domingo, maio 31, 2020

SOMALI CIDADÃO NORTE-AMERICANO TENTOU IR PARA O CALIFADO

Nos EUA, um «refugiado» somali, Liban Haji Mohamed, de 34 anos, conseguiu a cidadania, foi taxista e, mais recentemente, tentou juntar-se ao califado.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/politics/2020/05/26/somali-refugee-indicted-for-attempting-to-join-islamic-terrorist-group/?fbclid=IwAR1D8Wqrc56Py9f7q3Zi6565ThcJAjUj15QCt2sZr-G53iADnr1iNlQgBw8

* * *

Trabalhou como taxista num país ocidental, portanto, estava «integrado», e mesmo assim... mesmo assim... ai... então mas então... então afinal a «integração» não era uma maravilha...

Haja calma, que isto não foi cá, foi nos EUA, lá longe, que isso cá (ainda) não é possível...

QUEM ERA O NEGRO CUJA MORTE CAUSOU MOTINS...


George Floyd esteve na pildra durante cinco anos por assalto a uma residência na qual apontou uma arma de fogo à cabeça de uma mulher. Cometeu vários outros crimes. Pode ler-se mais sobre isto nesta página: https://www.dailymail.co.uk/news/article-8366533/George-Floyd-moved-Minneapolis-start-new-life-released-prison-Texas.html

Pessoalmente, não acredito que estivesse a regenerar-se, até porque a sua última detenção ocorreu no decurso de uma acção ilegal da sua parte...
Não significa isto que o polícia visto com um joelho em cima do seu pescoço estivesse a actuar correctamente, bem entendido. A cena chega a ser revoltante, pelo menos para quem não souber de mais nada senão dos factos até hoje aduzidos. Consta que o bófia e o negro foram colegas como seguranças, mas nada sobre isso está claro. O que entretanto se sabe, mas raramente se diz nos grandes mé(r)dia, é que este polícia está casado com uma asiática, conforme aqui se lê: https://www.nytimes.com/aponline/2020/05/30/us/ap-us-minneapolis-police-death-misinformation-.html?fbclid=IwAR32YQ2iHWhU0klwO8f9z_adMid4PBR4y-Gjx-04uPUyMD2zK7dQSGoRqdQ. Claro que, ainda assim, pode ser racista contra os negros, mas presumir que ele fez o que fez por racismo, só porque é branco e o delinquente é negro, não tem cabimento lógico e só resulta em incitação ao ódio e ao racismo contra os brancos, que é mesmo isso que dá mais jeito aos grandessíssimos mé(r)dia e à Esquerda antirra...

Ora, se basta um polícia branco ser visto a deitar abaixo um negro para se incendiarem ruas e cidades, e tendo em conta a quantidade de criminosos negros violentos que facilmente cometem crimes que obrigam à intervenção musculada das autoridades policiais que, nos países brancos, são (ainda...) maioritariamente compostas por brancos, fica pois confirmada a necessidade imperiosa de segregação racial - segregação racial ao nível continental, de preferência.

PNR QUER CONTROLO DA ACTIVIDADE FARMACÊUTICA CONTRA OS TENTÁCULOS DOS LÓBIS PRIVADOS


Conforme noticia o Observador, duas organizações não-governamentais, a Global Health Advocates e a Corporate Europe Observatory, acusam as grandes farmacêuticas, envolvidas em parcerias público-privadas com a União Europeia, de terem impedido a investigação sobre Coronavírus proposta por Bruxelas em 2018.
Nada disto constitui novidade, pois bem sabemos que poderosos interesses e lóbis instrumentalizam tudo e todos em benefício próprio. De resto, só não vê quem não quer, que toda esta situação em torno do vírus chinês é demasiado opaca e cheira a montagem. como, de resto, sucede com as diversas agendas fabricadas ou enfatizadas pelos donos da globalização.
Na perspectiva nacionalista – de um mundo das pátrias e não do globalismo – importa actuar firmemente em relação ao poderoso lóbi da indústria farmacêutica e à negociata das patentes, pois a saúde não pode ser monopolizada por uns quantos poderosos, como se de um negócio se tratasse, e ainda para mais, de um negócio fraudulento e corrupto apadrinhado pela mafiosa OMS.
Para tal, propomos o seguinte:
1º – Financiar a investigação científica nas nossas universidades;
2º – Potenciar a capacidade do Laboratório Militar de Produtos Químicos e Farmacêuticos, local privilegiado para o estudo de medicamentos, o qual, em conjunto com empresas do sector farmacêutico, pode assegurar uma maior auto-suficiência na produção de medicamentos, a preços devidamente controlados;
3º – Criar e definir um Sistema de Gestão da Reserva Estratégica de Medicamentos, a atribuir ao Laboratório Militar, destinado a fazer face a necessidades de abastecimento de medicamentos em situações de crise grave, fornecendo um acesso rápido e fiável de artigos médico-farmacêuticos às vítimas ou doentes atingidos e um tratamento ou profilaxia em tempo útil.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2020/05/medicamentos-ao-servico-da-nacao-e-nao-de-guerras-comerciais/

sábado, maio 30, 2020

IRÃO - MIÚDA DE 13 ANOS ASSASSINADA PELO PRÓPRIO PAI EM CRIME DE «HONRA»

Uma jovem iraniana de 13 anos foi decapitada pelo pai enquanto dormia num assassinato que está a ser apelidado de 'crime de honra'. A televisão internacional do Irão avança que a menina foi punida pelo progenitor por ter fugido de casa com um homem de 34 anos.
Romina Ashrafi ter-se-á apaixonado pelo homem mais velho, mas o pai da jovem opôs-se à relação e levou a rapariga a fugir com o companheiro 21 anos mais velho.
A rapariga foi localizada cerca de cinco dias após ter saído de casa com o amante e foi posteriormente entregue ao pai, conforme a lei da República Islâmica.
O pai acabou por aproveitar o momento em que a filha dormia para a decapitar com uma foice. Depois do crime, o homem entregou-se à polícia, de foice na mão, e confessou o crime.
A pena de morte está afastada, pois o pai é considerado o 'guardião' da vítima. O homem pode agora ser condenado a uma pena até 10 anos de prisão por ter matado a própria filha de apenas 13 anos.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/menina-de-13-anos-decapitada-com-uma-foice-pelo-pai-enquanto-dormia

* * *

Para quem tem lido algo sobre o que se passa no mundo islâmico, isto é só a ponta do iceberg da violência que por ali se comete e que sistematicamente não se noticia nos grandessíssimos mé(r)dia ocidentais. 

sexta-feira, maio 29, 2020

SOBRE O MODO COMO A ELITE REINANTE EM ITÁLIA ENTREGA O PAÍS - E UMA PORTA DE ENTRADA NA EUROPA - À CHINA

Poucos dias depois de a China ter anunciado que estava a enviar suprimentos médicos para Itália, os média estatais chineses exibiram fotos de italianos nas varandas e ruas aplaudindo o hino nacional da China. "Em Roma, enquanto tocava o hino chinês, alguns italianos cantavam 'Grazie, Cina!' nas varandas, sob os aplausos dos vizinhos", escreveu Zhao Lijian, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China que desenvergonhada e desonestamente deu a entender que os militares americanos haviam trazido o Covid-19 para Wuhan.
A China arvorou-se o papel de salvadora, disposta a correr para ficar ao lado da cama da enferma Itália.
Acontece que uma investigação realizada pelo Financial Times revelou que esses vídeos foram manipulados à luz da propaganda de Pequim sobre o coronavírus. As hashtags #ThanksChina e #GoChina&Italy foram geradas na sequência por robôs. Um estudo realizado pela Carnegie Endowment chamou à Itália "destino alvo da propaganda chinesa".
artigo denominado "porque é tão politizada a epidemia do Covid-19" e publicado no site da embaixada chinesa em Paris, dizia: "algumas pessoas do mundo ocidental estão a começar a perder a confiança na democracia liberal" e "alguns (países ocidentais) tornaram-se psicologicamente fracos".
Antoine Bondaz, pesquisador da Fundação Francesa para Pesquisa Estratégica,disse ao Politico: "a China considera a Europa o calcanhar de Aquiles do Ocidente. Segundo a lógica chinesa, há o Ocidente e nele os EUA que irão opor-se à China por razões estruturais e ideológicas e seus aliados europeus que necessitam da neutralidade em caso de conflito entre a China e os EUA."
De acordo com o tenente-general (aposentado) H.R. McMaster, ex-conselheiro de segurança nacional do presidente Donald Trump, que adianta no seu novo livro «Battlegrounds: The Fight to Defend the Free World», os líderes chineses "acreditam que têm uma janela estreita de oportunidade estratégica para fortalecer o seu regime, reescrever a ordem internacional e puxar a sardinha para o seu lado".
Agora corre-se o monumental risco de a Itália virar o "Cavalo de Troia da China Europa adentro".
Pierre-Henri d'Argenson, destacada autoridade francesa, escreveu no Le Figaro que "a Europa acaba de se tornar na zona tampão no confronto entre a China e os Estados Unidos". Pequim escolheu a Itália como ponto fraco da Europa e age conforme o seu script.
Em Abril de 2019, o governo italiano sob o comando do primeiro-ministro Giuseppe Conte foi o primeiro país do G7 a assinar o Memorando de Entendimento "Iniciativa Belt and Road" da China, durante uma visita oficial do presidente Xi Jinping. De acordo com a análise da revista The Economist, o plano chinês Belt and Road poderá superar o Plano Marshall implementado pelos EUA para ressuscitar as economias devastadas pela guerra na Europa.
A Itália está sendo dirigida por um governo de coligação liderado pelo Movimento 5 Estrelas, partido extremamente pró-chinês, cujo fundador Beppe Grillo tem sido apanhado em flagrante com frequência na embaixada chinesa em Roma. Conforme tem relatado o Conselho Europeu de Relações Exteriores: "em Itália, os lobbies políticos e de negócios da China estão em franca ascensão". O ex-primeiro ministro Matteo Renzi visitou Pequim para participar em conferências.
Há cinco anos, a China National Chemical Corp comprou a Pirelli, empresa italiana de 143 anos e a quinta maior fabricante de pneus do mundo. Um estudo publicado pela KPMG antes do acordo fechado com a Pirelli, revelou que as aquisições chinesas em Itália totalizaram 10 biliões de euros num espaço de tempo de cinco anos (investimentos que somam 13 biliões de euros). Um terço das compras externas feitas em Itália foram efectuadas por chineses. O objectivo é transformar a Itália no "principal destino europeu de investimentos altamente cobiçados pela China".
Agora a China está a querer tomar o controle da infraestrutura do sul da Europa. A China já recebeu sinal verde para administrar o maior porto marítimo da Grécia, o porto de Pireu em Atenas que Pequim planeia transformar no maior porto comercial da Europa. Na sequência a China começou a projectar a expansão de portos italianos, onde quatro portos importantes também estão na fila dos investimentos chineses. Zeno D'Agostino, presidente do porto da região norte de Trieste salienta que "a China está-se a abrir porque se sente forte".
A contemporização política de Itália em relação à China ficou escancarada nos calamitosos primeiros dias da crise do coronavírus.
A 21 de Janeiro, o ministro da cultura e turismo da Itália convidou uma delegação chinesa para um concerto na Academia Nacional de Santa Cecília para a inauguração do ano da Cultura e Turismo Itália/China. Michele Geraci, ex-subsecretário de desenvolvimento da Itália, não tinha certeza se aquele era o lugar certo para ele estar. "Será que temos realmente a certeza de que queremos patrocinar isto?", disse Geraci fitando os seus colegas. "Deveríamos mesmo estar hoje aqui?". Dias mais tarde, em inúmeras cidades italianas, como Florença e Prato, reduto chinês da manufactura, presidentes de câmara e comunidades locais promoveram a iniciativa "abrace um chinês" para combater a xenofobia e o racismo.
Em Roma, o presidente de Itália Sergio Mattarella, visitou uma escola que conta com alta percentagem de estudantes chineses, no sentido de combater a "discriminação" e Nicola Zingaretti, líder do Partido Democrata encontrou-se com o embaixador chinês em Roma. Entretanto, redes de TV italianas organizaram degustação de produtos chineses ao vivo. Este foi o erro fatal de Itália logo no início: combater o racismo em vez de combater o vírus, que em poucos dias iria devastar o país.
A China teve competência suficiente para fazer uma lavagem cerebral na opinião pública italiana. Numa pesquisa de opinião publicada a 17 de Abril, 50% dos Italianos considera a China um "país amigo" (apenas 17% dos Italianos pensa o mesmo dos Estados Unidos). Quanto à disputa pelo poder global, a Itália deveria ser aliada de que país? A China está à frente dos EUA 36% a 30% respectivamente.
A 12 de Março, o ministro das relações exteriores de Itália, Luigi Di Maio, festejou a chegada de um carregamento de suprimentos médicos da China. "Não esqueceremos aqueles que estavam próximos de nós neste momento difícil" ressaltou Di Maio. Não há necessidade, a China lembra-los-á.
Walter Ricciardi, conselheiro da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo italiano tuitou: "Obrigado China!".
Agora sabemos que enquanto o regime chinês fazia o planeta cair no conto do vigário quanto ao contágio do Covid-19, o país armazenava suprimentos médicos. Conforme o editor do jornal BILD da Alemanha escreveu numa carta ao presidente chinês Xi: «suponho que considera uma grande "amizade" quando envia generosamente máscaras ao redor do mundo. Isso não é amizade, eu chamaria a isso imperialismo escondido atrás de um sorriso, um Cavalo de Tróia.»
Nenhum ministro, nenhuma autoridade italiana criticou a China por ela ter abafado a epidemia nem por ter "sumido" com testemunhas.
"Pela primeira vez em muitos anos, os países ocidentais uniram-se para pedir que a China esclareça as circunstâncias em torno do aparecimento do Covid-19 e também sobre a disseminação do vírus", Paolo Mieli escreveu num editorial de primeira página no jornal de maior circulação de Itália, Il Corriere della Sera. Mieli apontou os Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, França e Alemanha: "Quem está a faltar? A Itália, o único país do mundo ocidental a receber meio milhão de máscaras enviadas pela China (mediante pagamento) com a máxima pompa".
A mundialmente famosa Indústria têxtil italiana foi uma das principais vítimas da expansão da globalização liderada pelo desonesto dumping praticado pela China. A China está agora a limitar a Itália a uma posição de ajudar a espalhar e implementar a sua propaganda e ânsia de poder. Conforme escreveu o analista italiano Francesco Galietti, a Itália tornar-se-á "no alvo da 'sedução' chinesa, uma mistura de dinheiro vivo e 'poder de persuasão', dinheiro e influência". A título de exemplo aponta o Banco Popular da China: "o banco tem vindo a acumular participações acima de 2% (o que torna necessário fazer a Declaração de Aquisição de Participação Acionária Relevante em Itália) numa série de aquisições das maiores empresas de propriedade accionária de Itália, incluindo a FCA (grupo Fiat Chrysler), a Telecom Italia e o Generali Group, a maior seguradora de Itália".
A China também investiu em entidades estratégicas de energia de Itália, como Eni e Enel e no grupo italiano de serviços petrolíferos Saipem.
Essa penetração na economia também terá enormes consequências para a área da segurança. Nos primeiros dias da epidemia do Covid-19 na Itália, que está a ser seduzida com a promessa de um investimento de US$3 biliões da Huawei no sistema de telecomunicações do país, anunciou que não planeia impedir que as empresas chinesas de telecomunicações participem da futura rede 5G do país. É um projecto que o Ministro da Justiça dos EUA William P. Barr considerou um "perigo monumental".
"Os efeitos geopolíticos da pandemia poderão ser significativos", salientou o Secretário-Geral da OTAN Jens Stoltenberg. "Alguns aliados são mais vulneráveis a situações nas quais a infraestrutura crítica poderá ser vendida" na "onda de aquisições" da China. O Secretário de Defesa dos EUA, Mark Esper, também alertou que a China procurará tirar proveito da pandemia "para promover os seus próprios interesses e semear divisão na Aliança e na Europa".
A Itália é o país mais vulnerável a esta ofensiva chinesa. É um dos países mais endividados do mundo e conta com um crescimento económico próximo de zero. Além disso é um dos mais instáveis e frágeis governos da Europa, isto fora ser um dos países mais castigados em número de mortos por conta do coronavírus da Europa, uma experiência que uma enfermeira italiana comparou a uma "guerra mundial"
A Itália já é o homem doente da Europa. Devido à crise do coronavírus chinês, o país testemunhará um colapso no PIB (-9,5%) e a explosão da dívida pública avaliada em 160% do produto interno bruto, a mais alta desde a Segunda Guerra Mundial. Pequim sabe disso e reconhece que "a Itália tem muitos problemas económicos, que a Europa está em crise e que a Iniciativa Belt and Road é o único plano de investimento global de peso existente".
"A possibilidade da Europa se tornar num museu ou num parque de diversões culturais para o novo rico da globalização não pode ser totalmente descartada", salientou o já falecido historiador Walter Laqueur. A queda dramática de Roma pode significar a ascensão igualmente dramática de Pequim. É um gigantesco alerta para o Ocidente.
-
Giulio Meotti, Editor Cultural do diário Il Foglio, é jornalista e escritor italiano.
*
Fonte: https://pt.gatestoneinstitute.org/16073/italia-cavalo-troia-china

* * *

Por cá não é demasiado diferente o panorama... nos grandessíssimos mé(r)dia, todos os dias se ouvem ataques nos telejornais aos EUA e ao Brasil, mas nunca há uma só crítica à China...

quinta-feira, maio 28, 2020

CELEBRAÇÃO EM HONRA DE ÁRTEMIS E APOLO NO BERÇO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL


O YSEE de Rodes celebrou de acordo com o calendário oficial da Religião Nacional Grega domingo, dia 17 de Maio, a "Tharglia", em homenagem ao "aniversário" dos Gémeos Deuses, Apolo e Artemis. A Hieropraxia foi realizada pelo braço hierático do YSEE de Rodes, "Telhinis - Pomethnians".
*
Fonte: https://www.facebook.com/TelchinisRodioiEthnikoi/photos/a.3176492802371377/3176493305704660/?type=3&theater

quarta-feira, maio 27, 2020

SUÉCIA - ADOLESCENTE É DECAPITADA PELO EX-NAMORADO ALÓGENO

Em Uddevalla, Suécia, uma rapariga de 17 anos, Wilma Andersson, foi decapitada pelo ex-namorado muçulmano, Tishko Ahmed Shabaz, do qual se queria livrar. O homicida guardou a cabeça da vítima antes de ser detido; o resto do corpo ainda não foi encontrado.
*
Fonte: https://www.mirror.co.uk/news/world-news/teenage-girl-beheaded-ex-boyfriend-22047241

* * *

«Gente» pegajosa com valores incompatíveis com o Ocidente é mesmo «isto»... Claro que também há europeus assim, mas a tropa imigracionista acha boa ideia deixar entrar ainda mais gajos assim pela Europa adentro, porque sim, porque é bom e bonito, e a imigração em massa é um «dever» para «nos redimirmos» das «culpas» históricas e porque há também o «dever» de criar um mundo sem fronteiras...
Uma desgraça nunca vem só e o universalismo militante só trouxe merda aos Europeus.

REINO UNIDO - PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA OBRIGA GOVERNO A PUBLICAR RELATÓRIO SOBRE IDENTIDADE ÉTNICA DOS MEMBROS DE GANGUES DE VIOLADORES

No Reino Unido, o governo não queria publicar dados sobre a etnia dos gangues organizados de violadores de crianças, mas o público tanto se mexeu e tanto barulho armou que o Estado vai finalmente revelar à população a informação que coligiu.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/05/uk-public-outcry-forces-government-to-reverse-itself-publish-report-on-ethnicity-of-muslim-rape-gangs?fbclid=IwAR2Uj5yflvVy-mkC5ocflFjzrzGjrdco_ZePNV1x1BRlaCs8EEm_YbDD48w

* * *

É assim que a Democracia funciona e a elite não consegue continuar a ocultar factos com medo daquilo que o povo realmente pensa quando toma conhecimento do que se está a passar. Agora espera-se que não haja aldrabice na informação prestes a ser oficialmente divulgada...

INGLATERRA - MUÇULMANOS PREPARAM-SE PARA ESTABELECER MESQUITA EM LOCAL PRIVILEGIADO DA CAPITAL

Em Londres, a população local insurgiu-se contra a construção de uma mega-mesquita para mil pessoas num dos edifícios mais icónicos da cidade porque... essa área é um quarteirão muito frequentado por homossexuais e isso pode afectar a «coesão local».
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2020/05/18/voice-opposition-to-proposed-piccadilly-circus-mega-mosque/?fbclid=IwAR3W_xfg-Vh3nzrTfQ6_lah1UxEYuzkAgnKryb_DrDRw8IYrxBqV7nUFpro

* * *

É mais um sinal de que, a médio ou longo prazo, o lóbi gay vai ser - enquanto puder - um obstáculo à islamização, enquanto agora quem mais ostenta, militantemente, a sua bandeira, é frequentemente quem mais apoia a imigração terceiro-mundista, incluindo a islamista. É, ao fim ao cabo, uma questão de lógica intrínseca, independente das conveniências políticas contextuais.

SEIXAL - CIGANO MATA NEGRO EM «MAL-ENTENDIDO»

Fonte: https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/foi-um-mal-entendido-irmao-de-homem-morto-em-rixa-no-seixal-explica-confrontos-veja-as-imagens?fbclid=IwAR1r96o6ybxsF_4UIdcmcXsQ2uhsfBBey78snUKIrMgZv_ORUPzpqGdIMC8

* * *

Vá lá que pelo menos desta vez não morreu nenhum português...

ESPANHA - MUÇULMANO PLANEOU MASSACRE EM JOGO BARCELONA-REAL MADRID

No país ao lado, o marroquino Mohammed Yassin planeou um massacre bombista por meio de drones num jogo Barcelona-Real Madrid. Declarou: «vou ser uma máquina picadora de carne». Felizmente que, com o covid-19, o jogo não se realizou...
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/05/ramadan-in-spain-muslim-plotted-jihad-massacre-at-soccer-match-said-im-going-to-be-a-meat-mincing-machine

* * *

Confirma-se que o outro vírus continua bem infiltrado em solo europeu, fortalecido pela sida que corrói o organismo Europa - a elite reinante, importadora de imigração em massa. 

ESPANHA -- MUÇULMANO EMPRESÁRIO DE SUCESSO EM GALES É PRESO POR APOIAR O CALIFADO

Um muçulmano do Bangladesh, Ataul Haque, estacionado em Cardiff, Gales, construiu aí um negócio de computação muito bem sucedido. Depois foi preso em Espanha por trabalhar para o califado ou Daesh, organização na qual militou o seu irmão antes de ser abatido, na Síria.
*
Fonte: https://www.bbc.com/news/uk-wales-52704166?fbclid=IwAR3qyav-GukjQysgcT9zrPZTsTM5Q0FaVa_SVvFIdIL1Rtm-rFu9xRtNSBs

* * *

Portanto, o fulano estava mui bem integrado na sociedade europeia mas então, mas então... então a maravilhosa integração não era a solução para acabar com o terrorismo e com o ódio de imigrantes à sociedade europeia?????????? «Não» se percebe...

ÍNDIA - PARTIDO MUÇULMANO APELA A MUÇULMANOS QUE DESOBEDEÇAM AO ESTADO E ACEITEM APENAS A LEI ISLÂMICA

Na Índia, o partido muçulmano Aimim incita os muçulmanos a desobedecerem à lei do Estado e a regerem-se apenas pela charia ou lei islâmica.
*
Fonte: https://www.opindia.com/2020/05/complaint-filed-aimim-urging-muslims-parallel-judiciary-sharia-law/?fbclid=IwAR2RErl-bkbqh9U71l-bKOKZuSllWpAXmTZyrHVvCdQFl0KXv-WjIaKTI5I

* * *

Que novidade -  um muçulmano que, de costas quentes com o crescimento do número populacional de muçulmanos, finalmente apela à revolta contra os proprietários do país em que vive. Deve ser culpa dos racistas europeus ou do Trump...

SUPREMO TRIBUNAL DOS EUA DECIDE QUE FAMILIARES DE VÍTIMAS DE TERRORISMO PODEM PROCESSAR O SUDÃO

Nos EUA, o Supremo Tribunal permite finalmente que os familiares das vítimas do terrorismo muçulmano contra embaixadas norte-americanas em África no ano de 1998 processem agora o Sudão, cujo governo comprovadamente apoiou a Alcaida.
*
Fonte: https://www.foxnews.com/politics/supreme-court-al-qaeda-attacks-africa-embassies-sudan?fbclid=IwAR1aPq_Zl8JbxYdi_Vu1tKYPBlSWvRsPN2GatsC_lzCTbcxvdHe5s7LVkDI

terça-feira, maio 26, 2020

EM PRAIA ALTAMENTE AFRICANIZADA - «JOVENS» ASSALTAM LOJA E PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEM DE SER POSTO A SALVO...

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve que ser colocado em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP, esta terça-feira, ao início da noite, no hotel Albatroz, em Cascais, por encontrar-se nas proximidades de incidentes marcados por um alegado assalto a um estabelecimento da rua Direita, do qual vieram a resultar cinco feridos, três dos quais agentes policiais, apurou Cascais24.
Os incidentes tiveram lugar por volta das oito horas da noite quando, em circunstâncias ainda por apurar, um gang, alegadamente formado por jovens africanos, terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por imigrantes indianos.
Em consequência dos confrontos, o lojista, indiano, 47 anos, teve de ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais.
Três agentes da PSP também ficaram feridos, embora apenas um deles tivesse necessidade de ser assistido mais tarde na mesma urgência hospitalar.
Segundo Cascais24 apurou, a PSP acabou por deter três suspeitos, um dos quais também teve necessidade de receber posteriormente tratamento hospitalar.
Ainda de acordo com o que Cascais24 soube, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa que circularia na altura entre as praias da Conceição e da Rainha, foi conduzido de imediato pelos agentes do Corpo de Segurança Pessoal para o interior do vizinho hotel Albatroz.
*
Fonte: https://plataformacascais.com/plataformacascais/artigos/cascais/135636-presidente-colocado-em-segurana-no-hotel-albatroz-durante-assalto-de-gang-a-loja-com-5-feridos-em-cascais.html

* * *

20 «««jovens»»» atacam loja indiana na praia, polícias ficam feridos, dono da loja vai parar às urgências... quase aposto que ainda vai aparecer escumalha me(r)diática a dizer que a culpa foi do «confinamento», e que «estamos todos muito nervosos!» e de resto Portugal continua a ser o segundo país mais seguro do mundo... Não interessa nada que Portugal seja na verdade dos factos o quinto país europeu com mais assaltos, este número não é para se dizer...
Entretanto... «ninguém» se lembra de dizer que isto é «raciiiismo!!!!» por haver um grupo de africanos a agredir um imigrante indiano?... Que «estranho»...
Desta vez, o presidente das selfies ia sendo apanhado e ia apanhando no focinho, mas pode ser que tenha tão pouco medo como vergonha e vá outra vez posar para a fotografia com os «««jovens»»» tal como fez quando outros «««jovens»»» agrediram as autoridades num bairro de Lisboa...

ÁUSTRIA - IMIGRANTE MUÇULMANO MATA AUSTRÍACOS E DIZ QUE SÓ ALÁ O PODE JULGAR

Em Wullowitz, Áustria, um imigrante afegão, Jamal A., assassinou dois austríacos e disse que foi mau eles terem morrido, mas que «a culpa foi deles» - num dos casos, a vítima não quis ceder o seu veículo... - e declarou «só Alá me pode julgar».
Consta que a advogada, conhecida por defender criminosos muçulmanos, ameaça com processo legal quem quer que chame «assassino» ao seu cliente muçulmano...

O Jihad Watch fornece entretanto informações interessantes sobre a perspectiva muçulmana a respeito do assassinato de não muçulmanos. 
Uma delas é do «Umdat as-Salik wa 'Uddat an-Nasik» («Confiança do Viajante e Ferramentas do Adorador», mais comummente referido como «Confiança do Viajante» - trata-se de um manual clássico da escola de jurisprudência islâmica xafeíta (uma das quatro escolas de jurisprudência do sunismo). A escola xafeíta, actualmente, é predominantemente encontrada na Somália, Etiópia, no leste do Egipto, nas regiões costeiras da África Oriental, Iémene, regiões curdas do Médio Oriente, Palestina, Líbano, Indonésia, Malásia, Maldivas, algumas partes costeiras do Sri Lanca, Índia, Singapura, Mianmar, Tailândia, Brunei e Filipinas. 
O autor do principal texto desta «Confiança do Viajante» é o erudito do século XIV Shihabuddin Abu al-'Abbas Ahmad ibn an-Naqib al-Misri (1302–1367).
Ora esta obra diz então o seguinte: «a indemnização pela morte ou injúria de uma mulher é metade da que é paga pela morte ou injúria de um homem. A indemnização paga pela morte ou injúria de um judeu ou cristão é um terço da indemnização paga pela morte ou injúria de um muçulmano. A indemnização paga pela morte ou injúria de um zoroastriano é 1/15 daquela que é paga pela morte ou injúria de um muçulmano.» (o4.9)
Um zoroastriano é, como se sabe, um adorador de Ahura-Mazda de acordo com a religião nacional iraniana reformulada por Zoroastro ou Zaratrustra, grande profeta persa do século VII a.c., que obviamente não é respeitado no Islão porque a sua tradição não é abraâmica, ao contrário do Cristianismo e do Judaísmo, que são antepassados do Islão e, por isso, são mais «tolerados»...

Noutro texto, «Comentário Muçulmano sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos», do iraniano Sultanhussein Tabandeh, nascido em 1915, lê-se isto:
«Assim, se [um] muçulmano comete adultério, o seu castigo é de 100 chicotadas, o rapar da sua cabeça e um ano de banimento. Mas se o homem não é muçulmano e comete adultério com uma mulher muçulmana, a sua penalidade é a execução. ... Da mesma forma, se um muçulmano mata deliberadamente outro muçulmano, cai sob a lei de retaliação e deve, por lei, ser morto pelos parentes mais próximos. Mas se um não-muçulmano que morre nas mãos de um muçulmano é por hábito ao longo da vida um não-muçulmano, a pena de morte não é válida. Em vez disso, o assassino muçulmano deve pagar uma multa e ser punido com o chicote. (…) Visto que o Islão considera os não-muçulmanos como estando num nível mais baixo de crença e convicção, se um muçulmano mata um não-muçulmano, o seu castigo não deve ser a morte retaliatória, uma vez que a fé e convicção que ele possui são mais elevadas do que a do homem morto ... Mais uma vez, as penas de um não-muçulmano culpado de fornicação com uma mulher muçulmana são aumentadas porque, além do crime contra a moralidade, dever social e religião, ele cometeu sacrilégio, porque desonrou um muçulmano e, assim, lançou o desprezo aos muçulmanos em geral, e assim deve ser executado. … O Islão e seus povos devem estar acima dos infiéis e nunca permitir que não-muçulmanos adquiram domínio sobre eles.» Foi esta prédica escrita em 1968...
*
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2020/05/austria-muslim-migrant-double-murderer-mocks-his-victims-says-only-allah-can-judge-me?fbclid=IwAR2o6JqGvBjyslFpy4n4J3hwHQ4zkejAeWVLilQRUWnbGwZNDG-XEWFz2C4
http://islamicsupremacism.com/1_Modern_Sufi_Scholar_on_Islamic_Human_Rights.html

ALEMANHA - IMIGRANTE ASSASSINA MULHER NA RUA

Em Cottbus, Alemanha, um imigrante afegão de 32 anos assassinou, em meados do mês, a própria esposa - também ela afegã - no meio da rua à frente dos seus três filhos.
*
Fonte: https://www.wochenblick.at/afghane-toetet-frau-auf-offener-strasse/?fbclid=IwAR17mb7wpfg5K4IHWLhPC7RrCe3mMkdnWUx1qFJ4ZHXR_T8ERSLLUUvFnqA

* * *

Claro que, muito provavelmente, nenhum de vocês viu isto na SIC...

segunda-feira, maio 25, 2020

MUÇULMANOS ENVENENARAM ÁGUAS DE RIO PARA MATAR INFIÉIS...

No Estado indiano de Karnataka, dois «jovens» muçulmanos, envenenaram propositadamente um rio para assassinar «infiéis» e acabaram por matar milhares de peixes. Que «sorte», ainda não foi desta que tiveram sucesso... de notar que por todo o mundo já houve, desde 2002, várias situações em que muçulmanos tentaram fazer o mesmo com suprimentos de água para grandes populações...
*
Fonte: https://tfipost.com/2020/05/karnataka-two-youths-haneef-and-irshad-arrested-for-poisoning-phalguni-river-thousands-of-fish-die/?fbclid=IwAR2e6-uBAvidqpydOmq2YrMjN0hbIoYNAkw2R6DBcQAqnFuMh6PsMkPPvd8

* * *

Soube-se, aqui há tempos, que o governo de Angela Merkel já se preparava para aconselhar a população a comprar água para a eventualidade de um ataque desta natureza...
Este caso aconteceu na Índia e a sua intenção era assassinar hindus, mas de certeza que a culpa deve ser dos «racistas!» europeus e das cruzadas e do Trump...

domingo, maio 24, 2020

SUÍÇA - VIOLADOR TURCO NÃO É EXPULSO DO PAÍS

Na Suiça, um turco viola uma mulher inconsciente enquanto dois amigos filmam o acto, apanha mais 28 meses de cadeia (estava detido desde há sete anos) - mas o Estado não o(s) expulsa(m) do país, claro que não, ele é necessário para «pagar as nossas pensões!!!!» e para ter filhos...
*
Fonte: https://www.polizei-schweiz.ch/tuerke-darf-trotz-schaendung-einer-jungen-bewusstlosen-frau-in-der-schweiz-bleiben/?fbclid=IwAR0xWYjjZ-FBNUcLX1ScCFeymDHxge-VQ8IwyASD4ClDnFM-m2P196-HC8U

sábado, maio 23, 2020

EM PRAIA ALTAMENTE AFRICANIZADA - CRIANÇA ESFAQUEADA POR «JOVENS»

Uma criança foi esfaqueada, este sábado, numa rixa na Praia de Carcavelos, em Cascais. A vítima tem 13 anos.
A TVI sabe que a rixa envolveu cerca de 20 pessoas e que o alerta foi dado ao final da tarde, por volta das 18:30. 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local e a vítima foi transportada para o Hospital de Cascais com ferimentos ligeiros numa perna. 
A TVI sabe ainda que ter-se-á tratado de um desentendimento entre dois grupos de jovens rivais.
A PSP está a realizar diligências para tentar identificar os envolvidos, uma vez que os grupos se dispersaram com a chegada dos agentes, mas até ao momento já foram detidos pelo menos quatro suspeitos.
*
Fonte: https://tvi24.iol.pt/sociedade/cascais/homem-esfaqueado-em-rixa-com-cerca-de-20-pessoas-na-praia-de-carcavelos?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&fbclid=IwAR3yvVN83gsBtr7QH9JxjKAsfwknmTRcwc5VFaKXeMNGuGUIepONbpaE-Vk

* * *

Ah, «jovens» a serem «jovens»... a merda do costume, vinda dos mesmos filhos da puta do costume, e quem mora na zona sabe bem que «jovens» são estes - africanagem em barda.
Ainda bem para a polícia que não participou no sucedido, porque, se o tivesse feito, então neste momento seria o bombo da festa, acusada de «raciiiiismo!!!!» «brutalidade policial!!!!»...
Já têm saudades do covid-19?... Volte a quarentena...

sexta-feira, maio 22, 2020

LÍDER SUPREMO DO IRÃO DIZ QUE LUTAR PELA «LIBERTAÇÃO» DA PALESTINA É UM «DEVER ISLÂMICO» E O PRINCIPAL PROBLEMA DO MUNDO MUÇULMANO...

O líder supremo iraniano, o "ayatollah" Ali Khamenei, declarou, esta sexta-feira, que lutar pela "libertação da Palestina" é um "dever islâmico", num contexto de escalada verbal com o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu.
"O objectivo desta luta é a libertação de todas as terras palestinianas" e "o regresso de todos os palestinianos ao seu país", adiantou Ali Khamenei, num discurso a propósito do tradicional "Dia de Al-Quds (Jerusalém em Árabe)".
Criado depois da Revolução Islâmica em 1979, o "Dia de Al-Quds" é assinalado todos os anos na última sexta-feira do mês de jejum do Ramadão, em solidariedade com os palestinianos.
A luta pela causa palestiniana é "o principal problema do mundo muçulmano", afirmou Ali Khamenei, num discurso transmitido em directo na televisão estatal.
"Um dia percebemos que o único problema do combatente palestiniano (...) era a falta de armas (...) planeámos" resolver o problema, adiantou o 'ayatollah', parecendo indicar, segundo a agência France Presse, que Teerão se envolveu directamente no conflito israelo-palestiniano.
"Hoje, (o enclave palestiniano) Gaza pode resistir à agressão militar do inimigo sionista e ganhar", afirmou.
Khamenei, que se referiu várias vezes a Israel como um "cancro" a ser "extirpado", criticou também os Estados Unidos e o Ocidente por equiparem o Estado hebreu com "vários tipos de instrumentos de poder, militares e não militares, mesmo com armas atómicas".
O "ayatollah" acusou ainda países árabes de terem actuado como "marionetas norte-americanas" e ajudado a normalizar as relações com Israel.
As declarações do líder supremo do Irão acontecem dois dias depois de Khamenei ter dito na rede social Twitter que o seu país ia "apoiar e dar assistência a qualquer nação ou grupo que se oponha e combata o regime sionista".
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, respondeu a Khamenei que ele "deveria saber que qualquer regime que ameaça Israel de extermínio enfrentará o mesmo risco".
O Irão anulou este ano as tradicionais manifestações do "Dia de Al-Quds" devido à pandemia do novo coronavírus. O país é o mais afectado no Médio Oriente.
*
Fonte: https://www.jn.pt/mundo/irao-diz-que-lutar-pela-libertacao-da-palestina-e-um-dever-islamico-12226611.html?fbclid=IwAR3mlaSodBb0kbWT9hGt6t7Q6M8XlK6gcmxUeBOk5g3ZwfifWXjC84VIN14

* * *

«Ai a tola, Khomeini...», como dizia Raul Solnado...

Por estas, e por muitas outras, é que fica claro porque é que o Irão não pode estar autorizado a possuir armas nucleares - e Israel tem todo o direito a fazer tudo o que puder para se defender da república dos aiatolas.

quinta-feira, maio 21, 2020

DIA «DE S. TORQUATO» - DATA DE ORIGEM POSSIVELMENTE PAGÃ USURPADA PELA CRISTANDADE


Maio é, no calendário cristão, um mês em que se celebra S. Torquato... o que poderá eventualmente esconder uma data pagã, anterior, ou não fosse verdade que o Cristianismo usurpou quanto pôde das celebrações pagãs. No caso da figura de S. Torquato em si, é mister recordar o que já aqui tinha sido citado e se encontra nesta página: http://www.lavozdegalicia.es/hemeroteca/2003/02/01/1464657.shtml?idioma=galego
Ladislao Castro sinala que a figura de San Brais - un bispo armenio martirizado en tempos do emperador Diocleciano, segundo as crónicas dá Igrexa- ofrece bastantes semellanzas con San Torcuato, outra figura tradicional que é obxecto de culto popular en diversos lugares de Galicia e do norte de Portugal e ó que tamén se atribúen poderes curativos. Ambos os personaxes «parecen ir paralelos e ás veces substitúense», explica ou historiador. En certas representacións antigas, os dous santos teñen ou torque como atributo e ou propio nome de Torcuato significa etimoloxicamente «portador do torque».
As dúas figuras, en opinión do prehistoriador ourensán, parecen estar relacionadas directamente cunha divindade do panteón castrexo, chamada Bandua. Na localidade ourensá de Santa Comba de Bande, onde tamén hai un culto tradicional a San Brais, vos arqueólogos atoparon unha ara ou altar dedicada a este deus adorado polos habitantes dous castros prerromanos, que seguiu recibindo culto despois dá romanización de Galicia. Ou soado arqueólogo Florentino López Cuevillas, por outro lado, sinala que ou deus Bandua tamén debeu de ser obxecto de culto non castro ourensán de San Cibrán das, situado cerca dun lugar que se chama Couto de San Trocado. Este último nome é unha variante popular de Torcuato presente en diversos lugares de Galicia.A teoría de Castro é que tanto San Brais como San Torcuato herdaron en parte as funcións e vos atributos do deus Bandua, que probablemente tamén tinga virtudes curativas e ó que se lle debían de ofrendar torques.

Fundo de pátera em honra de Band Araugel, exposta no museu de Badajoz e de significado ainda hoje pouco claro, mas representando eventualmente uma Divindade protectora da comunidade

Outro tópico com rico texto sobre Bandia foi este: http://gladio.blogspot.pt/2011/02/bandua-protectora-da-comunidade.html 
Ainda outro texto de excelente conteúdo e valor especulativo é http://despertadoteusono.blogspot.pt/2011/11/echtra-nerai-bandua-o-samhain-e-o.html, este doutro blogue, no qual, com citações de Blanca Albalat e André Pena Granha, se traça um provável perfil da Divindade em questão: um Senhor dos Laços, Deus de Guerreiros e do Além, à maneira arcaica indo-europeia, equivalente lusitano-galaico do celta Ogma/Ogmios e, também, do germânico Odin. Este aspecto, de Senhor dos Laços, a saber, das correntes que prendem - por lealdade e/ou por poder mágico, tanto mantendo coeso o grupo como, por outro lado, paralisando os inimigos - poderá estar expresso nesta figura de marfim, data do século I-II d.c., peça de jogo de estratégia encontrada nos restos do acampamento romano de Aquis Querquernis (Banhos de Bande é o nome actual, a fazer lembrar o carácter termal do Deus...), que representa um guerreiro com uma corda ao peito, evocando provavelmente a característica da atadura:

Aproveito para recomendar vivamente uma visita ao Museu Nacional da Arqueologia para ver de perto a pátera de Band Araugel na exposição «Lusitânia  Romana - Origem de dois Povos».

quarta-feira, maio 20, 2020

SUÉCIA - AFRICANO VIOLA RAPARIGA E ASSASSINA DEFENSOR DA RAPARIGA

Em Härnösand, na Suécia, o sudanês Abubaker Mohamed viola uma rapariga sueca e assassina jovem sueco, Tommie Lindh, que tentou impedi-lo de violá-la. O africano é acusado de mais outra violação...
*
https://voiceofeurope.com/2020/05/sweden-sudanese-migrant-arrested-for-raping-woman-and-killing-teenager-who-tried-to-intervene/
https://www.jihadwatch.org/2020/05/sweden-muslim-migrant-arrested-for-raping-girl-and-killing-teenager-who-tried-to-intervene

* * *

Duvido que seja expulso do País... queira Odin e todos os Deuses nórdicos e mais as Nornas que eu me engane mas não creio... 

«QUANDO!»...

Não se calam os mediáticos com a conversa de que é que vão fazer «quando isto acabar!» Mas qual «quando»? A menos que surja alguma vacina barata e cem por cento eficaz ou um tratamento rápido, indolor e perfeito, a menos que isso aconteça, provavelmente não haverá um «quando». A situação irá, na melhor das hipóteses, melhorar a pouco e pouco. A espera constante por um «quando» milagroso é mais um sinal de messianismo e um vestígio de religiosidade inconsciente que permanece nas massas. A religiosidade não tem em si nada de mal, pode é levar a comportamentos ilógicos quando se torna fanatismo irracional...

«EUROPA TEM DE REABRIR AS FRONTEIRAS», DIZ REPRESENTANTE DA COMISSÃO EUROPEIA...

«A Europa tem de retornar ao futuro» que é ter as fronteiras abertas depois de a pandemia ser controlada, diz uma eminente representante da Comissão Europeia, mais concretamente a comissária para os Assuntos Internos da UE.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/05/eu-home-affairs-commissioner-europe-must-go-back-to-the-future-of-open-borders-after-coronavirus-is-under-control?fbclid=IwAR0IwXksaI4LltwTKFhURuH0_xeraLwqWcTeDyhHlummvR5Ibo7ozJtya6Q

* * *

Claro, a «religião» da elite reinante é mesmo assim: os mais católicos de Cascais dizem que «a missa é mais necessária que o Sol», os membros da classe que (ainda) manda na Europa dizem «fronteiras abertas é que tem de ser, porque sim, porque tem!», porque fronteiras fechadas é pecado...
«Portantos», a abertura de fronteiras causou a pandemia, mas agora vai ser preciso abrir novamente as fronteiras quando esta pandemia tiver passado... até uma próxima...
Contra este veneno espiritual, só o voto nacionalista é antídoto.

ÍNDIA ENVIA CENTENAS DE SOLDADOS PARA FRONTEIRA COM A CHINA

A 5 de Maio, mais de 250 soldados da Índia e China envolveram-se num impasse na região do Vale Galwan durante um patrulhamento na fronteira entre os dois gigantes asiáticos.
Desde então, os dois lados começaram a enviar tropas adicionais de forma agressiva para reivindicar a área, que tem gerado atrito desde 1962.
Citando diferentes fontes, o jornal Economic Times relatou que os soldados são enviados de outras regiões dos países.
O Exército de Libertação Popular da China afirmou ter estabelecido novamente com sucesso o status quo na região, informou o jornal Global Times na Lues (18).
Tropas de defesa das fronteiras "aumentaram medidas de controle fronteiriço e tomaram as acções necessárias em resposta às construções ilegais de instalações de defesa da Índia, atravessando a fronteira em território chinês na região do Vale do Galwan".
Contudo, a Índia considera ter autoridade sobre o território actualmente sob controle chinês. Em Novembro de 2019, a Índia divulgou um mapa com os detalhes da fronteira com o país vizinho, retratando o território como sendo indiano.
Os últimos atritos ocorreram no fim de Abril, quando soldados indianos e chineses se envolveram em conflito durante o patrulhamento da fronteira. A situação escalou desde então com choques físicos entre as tropas de ambos os países.
A actual disputa entre os dois países é a maior desde 2017. Os gigantes asiáticos compartilham uma fronteira de mais de quatro mil quilómetros, que continua a ser um ponto polémico nas relações diplomáticas dos dois países.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/defesa/2020051915595954-india-envia-mais-soldados-para-territorio-reivindicado-pela-china/

* * *

Salienta-se a oportunidade, e necessidade, de aliança do Ocidente com a Índia diante da China, para salvaguarda do poderio europeu e da Democracia a nível mundial.