MINISTRO IRANIANO GARANTE QUE HOMOSSEXUAIS CONTINUARÃO A SER EXECUTADOS NO IRÃO
O ministro iraniano dos Negócios Estrangeiros, Javad Zarif, afirmou recentemente o direito de executar homossexuais no Irão.
*
Fonte: https://www.jpost.com/Middle-East/Irans-FM-affirms-right-to-execute-gays-and-blasts-US-and-Israel-592055?fbclid=IwAR1bu4lQmAXTkOYhjNss8D-TLeZtzqiVvtbYRlTlvmtqxJQGOYjGmjQPpFI
* * *
Estão para breve mega-manifestações diante das embaixadas do Irão dos países europeus, porque os militantes LGBT não vão deixar passar uma destas... ou vão? «Se calhar» vão, porque o Irão está contra Trump e tudo o que seja contra Trump é bom, que se lixem os gays iranianos...
2 Comments:
Os gays europeus preocupam-se com a europa... acho que essa tua conclusão é muito rebuscada
Alto... eu sei que muitos gays europeus se preocupam com a Europa. Há já vários anos verificou-se que por exemplo em França a FN tem proporcionalmente mais votos de casais homossexuais do que de casais heterossexuais. Na década passada foi famoso o político holandês Pim Fortuyn, anti-imigração islâmica e assumidamente homossexual.
Eu referia-me aos militantes dos grupos militantes LGBT, que pretendem falar em nome de todos os LGBT mas eventualmente cada vez o conseguirão menos, se marrarem na mesma senda imigracionista.
Enviar um comentário
<< Home