quarta-feira, fevereiro 20, 2019

TIROTEIO EM FRANÇA - UM KARIM PERGUNTOU ÀS PESSOAS A SUA NACIONALIDADE E ESFAQUEOU-AS CONSOANTE AS RESPOSTAS...

Quatro pessoas ficaram feridas esta Martes, uma das quais em estado grave, na sequência de um ataque com faca de um homem que acabou neutralizado pela polícia em Marselha, França. 
Segundo avança a BFMTV, o agressor que ainda não foi identificado já foi dado como morto, tendo sido abatido pela polícia francesa. De acordo com o Actu17, o atacante tinha 36 anos. 
As vítimas são três homens com idades compreendidas entre os 23 e os 35 anos e uma mulher de 52 anos. 
Depois das agressões, o homem tentou fugir, mas acabou atingido a tiro pela polícia francesa. 
De acordo com a imprensa internacional, as autoridades montaram um perímetro de segurança e pedem para evitar o local onde ocorreu o ataque. 
Uma investigação foi aberta pelo Ministério Público de Marselha para apurar as causas do ataque. 
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/alerta-cm--quatro-feridos-em-ataque-com-faca-em-marselha-suspeito-ja-foi-detido?ref=HP_Grupo1&fbclid=IwAR31Sn9MYJU_2YZuV3va8SsFujn1a2HWAYv6TngdQq8Ew59VsSYXRp9Vguw

* * *

Abre-se uma investigação para apurar as causas do ataque, pois 'tá claro... o Jihad Watch e outros meios de informação «islamófobos» dão uma ajudazita: https://www.jihadwatch.org/2019/02/france-muslim-stabs-four-people-after-asking-their-nationality-police-say-its-not-terrorism o agressor, Karim L., perguntou aos transeuntes a sua nacionalidade e esfaqueou-os de acordo com as respostas.