sexta-feira, fevereiro 15, 2019

PNR OEIRAS SAÚDA EXEMPLO DE TRUMP


O PNR Oeiras saúda o presidente norte-americano Donald Trump pela sua lealdade à promessa de erguer o muro com o México. A honra para com a sua palavra, para com os seus eleitores e para com a Pátria leva-o agora a declarar estado de emergência nacional para assim conseguir vencer a sabotagem que a elite reinante quer fazer, a mesma sabotagem que a mesma elite faz em todo o Ocidente para abrir as portas do espaço ocidental a tudo o que seja alógeno do terceiro-mundo.
Os Nacionalistas de Portugal e de toda a Europa querem o mesmo que Trump agora faz - lutar para garantir que acima do caos e das ameaças terceiro-mundistas se ergam, adamantinas, as fronteiras que guardam a identidade e a segurança da Nação.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1012285372295402/?type=3&theater

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto mesmo. Portugal aos portugueses
Europa aos europeus

16 de fevereiro de 2019 às 16:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só não percebo uma coisa sobre o PNR, o porquê do JPC gostar do Bolsonaro, o tipo nem sequer é nacionalista, nem sequer é contra a imigração, é tão multiracialista como o Lula. Isto quando Portugal está a ser invadido por brasucagem se nem o nosso partido nacionalista nos defende quem vai fazer? quem vai erguer as bandeiras de identidade. Felizmente que o Escudo Identitário existe.

16 de fevereiro de 2019 às 17:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Escudo Identitário não é um partido, não pode fazer nada para influenciar decisivamente o governo. O PNR pode, a seu tempo, em conjunto com os seus congéneres europeus mais desenvolvidos. Quanto aos etnicistas que não gostam do caminho do PNR, que tivessem entrado no partido ou, nalguns casos, que nunca tivessem SAÍDO, como alguns SAÍRAM, SEM NINGUÉM OS EXPULSAR, mas como não estavam lá os seus amiguinhos ou algum chefe, sentiram-se isolados e preferiram ir juntar-se aos amigalhaços nazis à mesa do café, porque, como na maior parte das vezes só conseguem funcionar em manada, não sabem estar sozinhos, não aguentam; agora queixam-se. Não é com eles que se faz alguma coisa de jeito.

19 de fevereiro de 2019 às 01:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home