terça-feira, fevereiro 19, 2019

RAPARIGAS AUSTRÍACAS JÁ USAM VÉU EM CERTAS ÁREAS DE VIENA DE ÁUSTRIA PARA ESCAPAREM À AGRESSIVIDADE DE MUÇULMANOS?

Na Áustria, o Dr. Marcus Franz, ex-parlamentar pelo Partido do Povo, denuncia o facto de na capital haver já zonas em que as raparigas europeias acabam por usar véus islâmicos (hijabs) para poderem andar na rua sem serem molestadas ou agredidas.
*
Agradecimentos a quem também aqui trouxe esta notícia: https://www.jihadwatch.org/2019/02/austria-non-muslim-girls-forced-to-wear-hijabs-to-avoid-harassment-from-muslim-migrants?fbclid=IwAR2tWaMUgJlrQsRpC3NuaYL-FNB6T8tsrQjW29JNQfo-oP3zIEC9cm3Pqps

* * *

Sendo ou não uma notícia exagerada, o primeiro sinal de que já está a acontecer algo deste género não surpreende: é mesmo assim em toda a parte do planeta desde há mil e quatrocentos anos, onde quer que o Islão tenha força numérica suficiente para se impor.
Milhões de muçulmanos estão já estabelecidos em solo europeu desde há várias gerações e não parecem interessados em voltar para as terras dos seus ancestrais. A sua descendência nascida em solo europeu evidencia um notório potencial de radicalização. Não pode (facilmente) ser expulsa. A Esquerda imigracionista, que fomentou este processo de iminvasão e semi-colonização, é a primeira a dizer «eles agora são europeus!, são um problema europeu!!!!» Só os Nacionalistas estão dispostos a resolver realmente este problema «europeu», o que passa, obviamente, por travar de imediato a imigração oriunda do terceiro-mundo e, a pouco e pouco, repatriar as massas de alógenos que se encontram em diversos países da Europa, é mesmo assim tão simples - não é fácil, de facto, mas é simples. Quem diz o contrário ou pretenda levantar obstáculos argumentativos a esta solução é quase sempre quem obedece a outro ideário que não o especificamente nacionalista ou etnicista. 

25 Comments:

Blogger Caturo said...

Respostas:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=2918109571174359014&page=1&token=1550539472777

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=8811632407782031279&page=1&token=1550540303862

19 de fevereiro de 2019 às 04:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duas notícias com o seu interesse, Caturo:

https://observador.pt/2019/02/18/acordo-entre-portugal-e-cabo-verde-preve-emprego-para-marinheiros-cabo-verdianos/

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--tiroteio-em-parque-de-estacionamento-no-seixal-faz-um-morto?ref=HP_DestaqueLateral

19 de fevereiro de 2019 às 11:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://rr.sapo.pt/noticia/140931/eduardo-cabrita-vamos-precisar-de-mais-de-50-mil-imigrantes-por-ano

19 de fevereiro de 2019 às 11:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Achas que esta alógena é uma boa imigrante ou não?

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6713833/Meghan-Markle-backs-campaign-decolonise-curriculum-UK-universities.html

E qual é a sua opinião, Helena Vilarinho?

19 de fevereiro de 2019 às 16:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://www.dailymail.co.uk/news/article-6713833/Meghan-Markle-backs-campaign-decolonise-curriculum-UK-universities.html»

Oiço um eco algures dos direitinhas mais beato-monárquicos: «Ai o que seria do Reino Unido sem a sua tradição monárquica, a monarquia é que protege a nossa identidade!, o que faz falta a Portugal é um rei!!...»

Se o marido e restante família real nada fizerem contra isto, concretiza-se mais um sinal de como está envenenada toda a elite, incluindo a nobreza tradicional. Aliás, o casamento com alguém de sangue não europeu já o indica, mas isto só o reforça.

20 de fevereiro de 2019 às 01:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então, depreendo que para ti, Caturo, ela não é uma boa imigrante apesar de não ser uma criminosa ou subsidio-dependente.

Quais critérios achas que devemos utilizar para livrar os europeus nacionais de tais imigrantes?

20 de fevereiro de 2019 às 01:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O que dizes disto, Caturo?

https://rr.sapo.pt/noticia/140931/eduardo-cabrita-vamos-precisar-de-mais-de-50-mil-imigrantes-por-ano»

Mais descaramento típico da elite reinante, a fazer de conta que não vê a manada de elefantes na sala que é a automatização do trabalho e a depauperação das classes baixas nacionais através da estagnação salarial que a importação de mão-de-obra terceiro-mundista permite estabelecer. A merda do costume, nada de novo.

20 de fevereiro de 2019 às 03:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Então, depreendo que para ti, Caturo, ela não é uma boa imigrante apesar de não ser uma criminosa ou subsidio-dependente.»

Pois não, é só uma imigrante que faz de vector de uma agenda anti-europeia. Acaba por ser nisso mais perigosa do que um delinquente de crime comum.



«Quais critérios achas que devemos utilizar para livrar os europeus nacionais de tais imigrantes?»

Limitação séria de atribuição de nacionalidade a indivíduos produto de mistura racial recente.

20 de fevereiro de 2019 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O facto de não se dar a nacionalidade a indivíduos de mistura racial recente não evita que os europeus tenham que aturar pessoas como essa Meghan Markle e Mamadou Ba.

20 de fevereiro de 2019 às 22:00:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Em relação ao artigo inglês

Eles são a continuação da Princesa Diana. Vão continuar o legado da Mãe.

Esta frase é inteereessante 'Everyone should be afforded the opportunity to receive the education they want, but more importantly the education they have the right to receive." Ou seja, diz que se amanhã não chover faz sol.

A intervenção dela é puro charme. Mas gosto do termo descolonização do currículo. Como não sou racista, não vejo problema em haver mais professores descolonizados, independentemente, de ser mulher ou homem, ou qualquer outro género (no outro dia tive de preencher um formulário para uma candidatura europeia e vi-me aflita para me enquadrar no género que era. Credo!). Desde que seja por mérito...

20 de fevereiro de 2019 às 22:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Descolonização do currículo? Mas qual descolonização? Porventura a Inglaterra tem estado sob ocupação de alguma potência estrangeira? A quem pertence a Inglaterra, não é aos Ingleses?...

21 de fevereiro de 2019 às 00:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O facto de não se dar a nacionalidade a indivíduos de mistura racial recente não evita que os europeus tenham que aturar pessoas como essa Meghan Markle e Mamadou Ba»

Claro que evita. Se não forem cidadãos nacionais de país nenhum, podem facilmente ir embora. O Mamadou Ba então nem sequer cá estaria, depois do que já disse teria sido convidado a sair do País.

21 de fevereiro de 2019 às 00:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, ela não é antifa, mas no entanto acho bom os ingleses serem discriminados a favor dos alógenos.:lol:

21 de fevereiro de 2019 às 08:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Podem-se ir facilmente embora se assim o desejarem porque o facto de não terem a nacionalidade não os obriga a saírem.

21 de fevereiro de 2019 às 08:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como ela não é antifa ela acha que a Inglaterra pertence ao mundo porque senão racismo.

21 de fevereiro de 2019 às 08:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a substituição demográfica a decorrer.

21 de fevereiro de 2019 às 08:42:00 WET  
Blogger Titan said...

Caturo, não podemos ser racistas logo temos de ser a favor de mais pretos e de menos brancos, e isto na Europa.

21 de fevereiro de 2019 às 13:16:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

"Descolonização do currículo? Mas qual descolonização? Porventura a Inglaterra tem estado sob ocupação de alguma potência estrangeira? A quem pertence a Inglaterra, não é aos Ingleses?..."

Não te enerves...
Mas já foram colonizadores... eu hoje tou com uma enorme carga de sinusite na cabeça, mas o egipto, o sudão, a nigeria, a serra leoa não foram colónias deles?!

Descolonização curricular em relação aos ex-colonizados. Foi assim que percebi. Ou a febre já me atacou?

21 de fevereiro de 2019 às 14:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas a que currículo se refere ela, ao dessas ex-colónias que referiste ou ao da Inglaterra?... Alguém obriga os ex-colonizados a estarem em solo inglês?...

21 de fevereiro de 2019 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Meghan Markle backs campaign to 'decolonise the curriculum' by adding more black women to university staff instead of 'male, pale, and stale' professors in her first political intervention since joining the royal family

Ser a favor disto, e dizer-se que não é antifa.lol

21 de fevereiro de 2019 às 22:39:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

anónimo e Tintam... tum
Eu disse que era a favor ou desfavor? Qual foi a parte que se preocuparam? com o facto de ela querer substituir mulheres por homens? substituir mulheres negras por homens brancos? ou substituir negros por brancos?
O que vos tira o sono?

Temos diferentes visões do que é ser antifa! Ou fa! O que é ser fa?
Já sei que vamos divergir nos conceitos, mas para mim, e eu aqui só falo por mim, nas minhas certezas e dúvidas, há uma diferença entre o antifascista e o antifa. Tal como para mim há uma diferença entre o nacionalista identitário e o skinhead (bonehead)

Não me considero antifa. Nem antifascista. Mas também não me considero nacionalista. Gosto de pensar que sou patriota. Não quero uma imivasão. Quero controle de imigração. Quero gente útil no meus país. Não sou contra a globalização. mas quero agir local e pensar globalmente. Primeiro os meus mas sem prejudicar os outros (por muito incoerente que isso seja para vós)

Caturo alguma vez eu disse que a minha ideologia não era de esquerda? Eu sempre disse aqui que ando saturada das promessas de esquerda e que preocupava-me a invasão dos muçulmanos n Europa. A questão do terrorismo tira-me o sono. Mais do que a substituição demográfica. Ponto. Não sou contra a imigração. Sou contra os imigrantes inúteis, que não trabalham nem procuram fazê-lo. Ponto.

Estamos sempre a bater na mesma tecla. E eu começo a cansar-me. Por isso para a próxima que me chamarem de antifa eu vou dizer "tens razão" e levas a bicicleta para casa.

22 de fevereiro de 2019 às 11:55:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Mas a que currículo se refere ela, ao dessas ex-colónias que referiste ou ao da Inglaterra?... Alguém obriga os ex-colonizados a estarem em solo inglês?...

Caturo... então para ti mesmo que uma negra mulher seja por méirot melhor que o Britanico nunca terá lugar na universidade porque é inferior?

22 de fevereiro de 2019 às 11:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Helena... claro que em solo britânico um britânico deve ter prioridade sobre um não britânico. Independentemente disso, não é essa questão que está em causa mas sim a promoção de figuras históricas no currículo universitário britânico. Porque é que autores não europeus devem substituir autores britânicos nas matérias estudadas?

23 de fevereiro de 2019 às 02:34:00 WET  
Blogger Titan said...

Isso tudo me tira o sono porque é errado. Só um antifa é que não consegue ver isso.

23 de fevereiro de 2019 às 10:42:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Ah Caturo espera que eu vou ali traduzir o artigo num site de traduções.. o meu inglês escapou-se nessa parte... Sabes, eu sou do tempo do francês nas escolas...

Não devem Caturo, a não ser que sejam autores que tenham referencia curricular. Esquece, então arrumamos a discussão por aqui.

23 de fevereiro de 2019 às 14:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home