sexta-feira, fevereiro 15, 2019

«FOI A VOZ DE DEUS», DISSE NEGRO QUE ABALROOU DIVERSAS VIATURAS HOJE EM LISBOA

Um condutor de 29 anos entrou esta Vernes em contramão na Rua Cidade de Bissau, junto ao Shopping dos Olivais, em Lisboa, e abalroou um autocarro da Carris e posteriormente chocou contra 9 carros. O condutor do veículo com matrícula britânica é são-tomense, sem antecedentes criminais, e, num primeiro momento, ter-se-á recusado a abandonar a viatura, mesmo após a presença e pressão da PSP. Permaneceu cerca uma hora dentro da viatura até ser detido pelas autoridades sem oferecer resistência. 
Após a detenção foram realizados testes de alcoolemia que apresentaram resultados negativos.  Segundo Peixoto Rodrigues, comentador da CMTV e presidente do Sindicato Unificado da Polícia, este condutor apresenta um discurso incoerente e disse à polícia que "foi a voz de Deus" que o levou a abalroar as 10 viaturas.  As motivações que levaram o condutor a abalroar os 10 carros ainda estão por apurar. O condutor será também sujeito a uma despistagem de substâncias psicotrópicas.
De acordo com as autoridades, não há vítimas a registar do acidente que teve lugar às 16h25.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--condutor-em-contramao-abalroa-10-carros-e-um-autocarro-nos-olivais-em-lisboa

* * *

Que coincidência, em Inglaterra não faltam negros convertidos ao Islão...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A inteligentes de certos europeus espanta-me
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/advogada-de-30-anos-violada-e-espancada-por-muculmano-que-conheceu-na-internet

15 de fevereiro de 2019 às 23:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1 hora para sair do carro?! Pois a bofia viu que ele era negro e preferiu nao arriscar

16 de fevereiro de 2019 às 09:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home