quarta-feira, janeiro 02, 2019

INGLATERRA: TRÊS PESSOAS ESFAQUEADAS POR «MALUQUINHO»

Um homem de 25 anos suspeito de esfaquear três pessoas na estação de trem Victoria, em Manchester, foi detido com base na Mental Health Act, a Lei de Saúde Mental da Grã-Bretanha, apesar de uma investigação anti-terrorista ainda estar em andamento, informou a Polícia da Grande Manchester nesta Martes (1º).
"A investigação anti-terrorista continua em andamento. Não há nada que sugira o envolvimento de outras pessoas neste ataque, mas confirmar isso continua sendo a principal prioridade da investigação", afirmou a polícia em um comunicado.
Na noite de Lues (31), três pessoas foram esfaqueadas num suposto ataque. Um homem e uma mulher foram levados para o hospital com ferimentos de faca, e um policial estava recebendo tratamento por esfaqueamento no ombro, de acordo com autoridades.
A Manchester Metrolink, empresa responsável pelo serviço de trem dentro e ao redor da cidade afirmou que fechou o serviço de bonde por conta do incidente.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2019010113032955-policia-britanica-detem-jovem-manchester-suspeito-esfaquear/

* * *

Falta dizer o que acima não está escrito mas que se lê aqui: https://www.jihadwatch.org/2019/01/uk-muslim-who-stabbed-three-screamed-long-live-the-caliphate-and-allahu-akbar-detained-under-mental-health-act: que o «maluquinho» berrou «viva o califado» e «Alá é maior». Mais um «maluquinho» que por coincidência é muçulmano... que estranho, parece que estarem de cu para o ar cinco vezes ao dia lhes dá para esfaquear à balda, ele há fenómenos do camandro...