domingo, dezembro 30, 2018

DETIDOS POR PLANEAMENTO TERRORISTA NA ALEMANHA E NA HOLANDA

A polícia da cidade alemã de Mainz deteve um cidadão sírio, suspeito de preparar um ataque terrorista. Acredita-se que esteja ligado a quatro indivíduos detidos anteriormente em Roterdão, segundo informações dos média locais neste sábado.
Mais cedo neste sábado, a polícia holandesa informou que quatro pessoas foram detidas em Roterdão por suspeita de envolvimento em actividades terroristas.
De acordo com o jornal alemão Zeit, o cidadão sírio de 26 anos foi detido num apartamento na cidade de Mainz. A sua residência foi revistada pela polícia. As forças de segurança da Alemanha trabalharam em cooperação com os colegas holandeses, acrescentou o jornal.
O detento deve comparecer ao tribunal no domingo, com a questão da sua extradição para a Holanda a ser considerada.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018122913016721-policia-alemanha-suspeito-sirio-terrorismo/?fbclid=IwAR3HZ7iHIpS0MwmBgjkOGkUapSmHTKONd8B5dfxVAgRrJmbBZhq3g2L6k20

* * *

Isto com a iminvasão é um fartote de emoções, que seria dos Europeus sem este contributo de extremo calor humano... e neste caso só se fala em «extradição»... dentro da Europa... o que, tendo em vista os desprezo pelas pátrias e a natureza internacionalista do terrorismo muçulmano, é como puxar o cobertor para cobrir um pé e deixar o outro à mostra.