sábado, julho 28, 2018

PRIMEIRO-MINISTRO CHECO AFIRMA QUE A IMIGRAÇÃO ILEGAL TEM DE SER COMBATIDA «A TODO O CUSTO»

A imigração ilegal deve ser combatida a todo custo, disse o primeiro-ministro checo, Andrej Babis, ao portal de notícias Novinky após uma reunião com o ministro presidente da Baviera na Alemanha, Markus Soeder.
"Depois do diálogo com o presidente da Baviera, estou ainda mais convencido de que a imigração ilegal deve ser combatida a todo o custo. A sociedade na Alemanha está dividida", disse Babis em entrevista publicada neste sábado (28).
Babis também disse discordar da proposta da Comissão Europeia de que os Estados do bloco Europeu devem aceitar os imigrantes. Afirmou que os imigrantes deveriam receber ajuda nos seus próprios países.
Babis acrescentou que a República Checa tinha muitos outros problemas para resolver, incluindo o baixo nível de renda de muitos dos seus cidadãos.
Num discurso em Junho, o primeiro-ministro checo elogiou a decisão da União Europeia de não impor um sistema de quotas para obrigar os países membros do bloco europeu a aceitar imigrantes e refugiados. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018072811825642-imigracao-ilegal-deve-ser-combatida-Babis/

* * *

É assim a Democracia num país onde a elite reinante do Ocidente não conseguiu estabelecer-se solidamente no fim do bloco soviético... faz-se a vontade do povo, porque quem quer a iminvasão é a elite político-culturalmente dominante no mundo ocidental, não é o povo - nenhum povo, ocidental ou não.