terça-feira, junho 19, 2018

PNR DENUNCIA O MAL REPRESENTADO POR MAIS UMA AGRESSÃO ISLAMISTA EM SOLO EUROPEU


Desta vez foi uma mulher! Entrou num supermercado, ontem, em Marselha, e feriu duas pessoas com uma faca enquanto gritava “Allahu Akbar” (“Alá é grande”). De acordo com o procurador judicial Bernard Marchal, os clientes foram feridos na caixa de supermercado. Um deles foi atingido no peito, tendo sido hospitalizado; outro dos feridos, sem gravidade, foi uma funcionária do estabelecimento.
Mais uma vez os governantes falam de um caso “isolado” e em “perturbações” mentais… Os traidores, que nos desgovernam, dizem que temos de nos habituar a esta realidade. Eles não sentem os “benefícios” daquilo que nos tentam impingir, já que vivem em condomínios de luxo bem guardados e protegidos. É o povo europeu que sofre com os atentados e é o povo europeu que paga com os seus impostos as mordomias dos “refugiados”, as mesquitas e a descriminação positiva que é oferecida aos imigrantes.
Hoje, podemos “agradecer” aos políticos do sistema o facto de não termos paz na Europa, que enfrenta neste momento a mais terrível das guerras: a de guerrilha e terrorismo cobardes.
Felizmente, alguns governantes europeus já estão a arrepiar caminho, a colocar travão no terrorismo islâmico e na invasão islâmica; os Portugueses precisam de seguir o exemplo desses irmãos europeus que apoiaram partidos nacionalistas votando neles maciçamente.
Juntem-se ao PNR ou qualquer dia, o que aconteceu ontem em Marselha e já habitualmente em várias cidades, pode acontecer amanhã num local perto de si.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/06/mais-um-atentado-com-os-protagonistas-do-costume/