segunda-feira, junho 18, 2018

NA BÉLGICA - ALEGADO REFUGIADO VIOLA DEFICIENTE MENTAL PARA A ENGRAVIDAR DE MODO A NÃO SER EXTRADITADO

Na Bélgica, um alegado refugiado de trinta anos de idade chamado Karim, sequestrou e violou repetidamente, durante três dias, uma jovem belga deficiente mental de dezanove anos porque queria engravidá-la de maneira a conseguir assim não ser deportado.
O fulano já tinha sido expulso do país e proibido de aí voltar por seis anos.
Segundo a vítima, Karim bateu-lhe e ameaçou-a enquanto a violava, além de a ter obrigado a tomar medicamentos para dormir.
Karim foi agora condenado a 40... não, a 4 - quatro, sim, quatro - anos de prisão.
Não é caso único na Europa... em Setembro de 2016, os residentes de Visby, na Suécia, ficaram indignados por um grupo de cinco alegados refugiados ter violado uma mulher numa cadeira de rodas e ter sido libertado escassos dias depois. Em Abril de 2017, um somali de dezoito anos violou na cidade alemã de Neuenhaus um homem de cinquenta e nove anos paralisado, violou depois um outro homem e assassinou a esposa deste, de oitenta e sete anos, por ela ter assistido.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/06/belgium-muslim-asylum-seeker-raped-disabled-woman-for-3-days-hoping-to-get-her-pregnant-so-he-could-stay-in-country

* * *

Que seria dos Europeus sem o contributo deste calor humano oriundo de África, esta impulsividade, este ardor no contacto com as pessoas, esta espontaneidade, este à vontade... que seria da álgida, insípida e previsível Europa sem enriquecimentos destes...
O que será, entretanto, dos Europeus se não se livrarem desta gente e sobretudo da elite reinante que impinge merda desta aos Povos da Europa... A que ponto será preciso chegar para que a Europa o consiga?