quarta-feira, abril 04, 2018

SOLIDARIEDADES...

Primeiro dão cabo dos Franceses
e eu como não sou francês
e o meu País lutou contra o Napoleão,
não me importo.

Depois aniquilam os Suecos
e eu como não sou sueco
nunca sequer vi um iceberg
não quero saber disso.

A seguir estoiram os Alemães
e eu como não sou alemão
e não gosto nada dos nazis,
fico indiferente.

Seguidamente eliminam os Italianos
e eu como não sou italiano
nem sequer aprecio esparguete,
borrifo-me para isso.

Quando finalmente vierem acabar com os Portugueses
Portugal vai estar sozinho contra um mundo inteiro.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...


Entenda a polêmica decisão de Israel de deportar milhares de migrantes africanos


https://www.braziliantimes.com/mundo/2018/01/06/entenda-a-polemica-decisao-de-israel-de-deportar-milhares-de-migrantes-africanos.html

6 de abril de 2018 às 11:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Israel disposto a "deportar" todos os seu emigrantes ilegais para as"tolerantes e (in)responsáveis Nações Europeias e Canadianas.


http://pt.euronews.com/2018/04/03/acorrentados-e-amordacados-contra-a-decisao-de-israel

6 de abril de 2018 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boas palavras e essa é a realidade, por isso mesmo é que a unica coisa com que me solidarizo é com o resto da Europa, os nossos verdadeiros irmãos de sangue e não com palops ou brasil que nada têm a ver conosco.

6 de abril de 2018 às 13:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home