terça-feira, abril 03, 2018

NA ALEMANHA - MULHER ESTÁ EM ESTADO CRÍTICO POR TER SIDO ESFAQUEADA POR PIVETES SÍRIOS DEVIDO A UMA DISCUSSÃO...

Perto de Hanover, na Alemanha, uma jovem de vinte e quatro anos foi gravemente esfaqueada por três adolescentes sírios «refugiados» depois de juntamente com uma amiga se ter envolvido com os alógenos numa discussão. Encontra-se neste momento em estado crítico no hospital.
A frequência das agressões com armas brancas aumento exponencialmente em todos os dezasseis Estados da Alemanha; há quinze dias um afegão de dezassete anos foi preso por ter assassinado à facada a sua namorada de dezasseis anos em Flensburg.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5544017/Woman-24-stabbed-Syrian-refugee-Germany.html?ito=social-twitter_mailonline

* * *

Mais calor humano do sul muçulmano, mais violência sobre quem é fisicamente mais vulnerável, que seria do Ocidente sem contributos destes... Quanto mais cedo o público feminino perceber que a presença maciça de alógenos do terceiro mundo constitui uma ameaça potencial para o bem-estar das mulheres, e de outras camadas da população mais vulneráveis, mais eficientemente se poderá defender a salvaguarda dos direitos básicos alcançados no mundo ocidental.

3 Comments:

Anonymous O que me dizes disto? said...

O que dizes disto, Caturo?

http://www.dailymail.co.uk/news/article-5568079/London-deadly-New-York-month-deadly-attacks.html

3 de abril de 2018 às 22:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que surpresa do camandro, quem é que podia esperar uma coisa dessas numa cidade onde por coincidência a população autóctone já não constitui maioria...

9 de abril de 2018 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim.

9 de abril de 2018 às 10:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home