quarta-feira, abril 18, 2018

SOBRE A IMIGRAÇÃO CONTRA A EUROPA

A imigração está a mudar radicalmente a vida na Europa e particularmente em Itália. Como foi possível que a situação se tenha tornado descontrolada?
A causa do fluxo de migrantes da África para a Europa não é a guerra ou catástrofes, mas o crescimento demográfico muito significativo nos países africanos, lê-se num relatório do Centro de Estudos Políticos e Estratégicos Machiavelli.
De acordo com os dados do relatório, até ao ano de 2065 a quantidade de imigrantes de primeira e segunda geração em Itália poderá superar 40%, conta à Sputnik Itália o analista do Centro Machiavelli Daniele Scalea.
Recentemente, os imigrantes africanos receberam mais possibilidades do ponto de vista financeiro, eles agora têm dinheiro para realizar viagens longas, e do ponto de vista cultural, eles agora sentem-se capazes de se tornarem membros das economias mais desenvolvidas e buscar uma vida melhor na Europa e não num país-vizinho africano: "A migração descontrolada terá certas consequências, dentro de 50 anos os Italianos tornar-se-ão numa minoria étnica e vão perfazer menos de 60% da população", conta Daniele Scalea.
"Uma situação semelhante observa-se agora noutros países da Europa – no Reino Unido, na Alemanha e em França. Hoje, na Alemanha 36% das crianças são filhos de imigrantes, o que levará sem dúvida à mudança da componente étnica da próxima geração. Estamos a assistir a um fenómeno de substituição dos Povos", disse Scalea, assinalando que este processo preocupa muito os Povos nativos dos países europeus.
O especialista assinala que agora estamos a assistir a um processo de desaparecimento biológico dos Povos europeus e que é preciso fazer algo para mudar esta tendência: "Os Europeus têm cada vez menos filhos e nos seus países surgem cada vez mais pessoas de outras nacionalidades. Este processo também é fortemente acelerado pela ideia de multiculturalismo", disse o especialista.
Daniele Scalea sublinha que a política da Esquerda ocidental, o multiculturalismo e a erosão das fronteiras nacionais poderão levar a uma eliminação completa da civilização europeia. Segundo ele, é preciso rever completamente a política migratória, porque os imigrantes devem perceber os principais valores europeus para melhor se assimilarem na Europa e se tornarem verdadeiros italianos, franceses ou alemães.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe este artigo: https://br.sputniknews.com/opiniao/201707288977809-multiculturalismo-e-politica-de-esquerda-levarao-ao-desaparecimento-de-europeus/

* * *

Saliento um dos elefantes na sala que o artigo menciona e que curiosamente nunca é referido em lado nenhum nem sequer pelos próprios militantes nacionalistas - o dinheiro que está a ir parar a toneladas de mãos africanas para que possam pagar a sua viagem em direcção à Europa. Donde pinga tal maná, em países onde a miséria é reinante? 
Aproveito para fazer notar que o real problema da demografia europeia não é a baixa natalidade dos Europeus - que poderá ser resolvida nos seus efeitos negativos quer pela genética quer, até, pela robótica, isto no que diz respeito a decidir a «magna» e tantas vezes histérica questão de saber «quem pagará as nossas pensões!!!!» - o problema grave não é pois a baixa natalidade dos Europeus mas sim a alta natalidade dos não europeus em solo europeu.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Donde pinga o dinheiro para os pretos virem para Europa? Assim de repente vem me a cabeça o Soros.

18 de abril de 2018 às 05:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os coitadinho do outra x https://www.jn.pt/mundo/interior/starbucks-fecha-oito-mil-lojas-para-dar-formacao-apos-acusacao-de-racismo-9267072.html

18 de abril de 2018 às 05:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas os bloqueados, os manipulados, lavados cerebralmente lêem isso e entra-lhes por um ouvido e sai por outro, nao querem saber, insensibilidade ao maximo quando se trata de europeus, o seu proprio povo. Ja se fosse uma raça/ povo amerindio em vias de extinção, estariam todos preocupados e a dizer que a culpa é dos colonos europeus que os destruiram, etc.
Enfim, nao ha paciencia para esta gente.. burros de todo.. bloqueados mesmo

18 de abril de 2018 às 20:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home