sexta-feira, abril 13, 2018

CADA VEZ MAIS GENTE NOS EUA CONSIDERA QUE INVESTIGAÇÃO DO FBI SOBRE LIGAÇÕES ENTRE TRUMP E RÚSSIA É INJUSTIFICADA

Um número crescente de eleitores norte-americanos concorda com as críticas do presidente Donald Trump à investigação feita pelo assessor jurídico Robert Mueller sobre as acusações de conluio entre Trump e a Rússia como uma "caça às bruxas", de acordo com uma pesquisa da Rasmussen divulgada nesta Joves (12).
"Quarenta por cento (40%) consideram a investigação de Mueller como uma caça às bruxas, um aumento de 8 pontos em relação aos 32% da pesquisa anterior", afirmou um comunicado de imprensa que resume a pesquisa.
O comunicado atribuiu a mudança de atitude dos eleitores às invasões do FBI na Lues (9) da casa e nos escritórios do advogado pessoal de Trump, Michael Cohen — supostamente devido a uma pista fornecida por Mueller, de acordo com informações publicados.
46% dos prováveis eleitores norte-americanos ainda consideram a investigação de Muller uma tentativa honesta de determinar delitos criminais, uma queda de 6 pontos em relação a 52% em Outubro, segundo o comunicado.
Mueller supostamente solicitou as invasões, mesmo que a acção não fizesse parte de seu mandato para investigar as alegações de conluio entre a Rússia e os assessores de Trump durante a campanha de 2016 e a transição subsequente.
A Rússia tem repetidamente negado qualquer interferência, e Trump tem sido especialmente sincero, muitas vezes usando o termo "caça às bruxas" para descrever a investigação de Mueller como politicamente motivada.
O desprezo de Trump pelos excessos da investigação gerou especulações de que o presidente dos EUA quer demitir Mueller e os pedidos dos democratas no Congresso para uma lei que impeça Trump de fazê-lo.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2018041210972959-eua-interferencia-eleicoes-russia-trump-robert-mueller/

* * *

Como dizia o outro, pode-se enganar toda a gente durante algum tempo, e pode-se enganar alguma gente durante todo o tempo, mas não se pode enganar toda a gente a tempo inteiro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo não sei se estás a par, mas esta ultima lei da nacionalidade matou de vez qualquer hipotese de salvar Portugal, pelo menos pela via das urnas. O PS conseguiu criar 2 leis (uma em 2006, outra o ano passado ou há dois anos) que em suma destroem Portugal na sua identidade e de vez, só em 2016 a nacionalidade portguesa foi dada a 92 mil pessoas

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/90-mil-estrangeiros-ganharam-nacionalidade-portuguesa-2016-118766

existem milhares de brasileiros (misturados de tudo e mais algo) a tirar esse maldito papel e pum passam a ser "portugueses", por terem tido um avo qualqurr e milhões podem tirar.

https://www.youtube.com/watch?v=juMXchvI8fE

15 de abril de 2018 às 00:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home