terça-feira, março 13, 2018

HUNGRIA DENUNCIA CUSTOS COM A IMIGRAÇÃO QUE A ELITE REINANTE NO OCIDENTE LHE QUER IMPINGIR

O Ministro de Estado da Hungria para a comunicação do governo, Bence Tuzson advertiu sobre os enormes custos e as implicações financeiras em permitir que imigrantes se instalem no país.
"Com base nestes planos [quotas da UE], a Hungria já teria que admitir mais de dez mil imigrantes antes do final deste ano (…) o que teria sérias implicações financeiras", afirmou  numa conferência de imprensa.
Em seguida, Tuzson cobrou a delineação dos custos da resolução de imigrantes na Hungria, advertindo que poderiam aumentar: "Tendo em vista o facto de que, de acordo com os planos de Bruxelas, cerca de 9 milhões de forints deveriam ser gastos com todos os imigrantes, o custo envolvido seria na ordem de 100 biliões de forints, o que poderia aumentar ainda mais em várias ordens de grandeza nos anos futuros, à custa do orçamento nacional", acrescentou o ministro.
Tuzson usou a Alemanha como exemplo de como os gastos dos imigrantes podem subir rapidamente num curto espaço de tempo. Segundo a autoridade húngara, os gastos com o bem-estar dos imigrantes e outros custos associados na Alemanha aumentaram mais de 70% no espaço de um ano, resultando no facto de a Baviera "gastar actualmente mais com a imigração do que com a própria economia, protecção ambiental e cuidados de saúde juntos".
A Hungria construiu um muro de fronteira com a Sérvia e a Croácia em 2015, no auge da crise dos imigrantes, e pediu à UE que assegure o reembolso da construção. Outra barreira fronteiriça com a Sérvia, que abrange 155 quilómetros, foi concluída no ano passado.
Embora a maioria dos imigrantes visem instalar-se em Estados-membros mais ricos da UE, como a Suécia e a Alemanha, a Hungria também foi afectada pela crise, já que dezenas de milhares de imigrantes atravessavam o país em 2015 para alcançar outras nações europeias.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018031210717857-hungria-cota-refugio-ue/

* * *

Haja alguém com acesso a informação especializada para divulgar factos que a esmagadora maioria dos grandessíssimos mé(r)dia não quer que o povo saiba...