NOS EUA - «ANTIFAS» VOLTAM A CRIAR CONFLITOS CONTRA NACIONALISTAS BRANCOS
Autoridades de San Francisco tiveram de erguer uma cerca em torno de um parque aonde o Patriot Prayer (Oração Patriótica, em português), um grupo de extrema-direita planeou uma conferência de imprensa.
O evento, originalmente marcado para acontecer na famosa Ponte Golden Gate, teve de ser alterado por protestos de activistas. Os ânimos estão exaltados desde a passeata de neonazis em Charlottesville, na Virgínia, que terminou com uma pessoa morta por atropelamento.
Os Patriot Prayer se formaram no Oregon e são conhecidos por atrair supremacistas brancos. Oficialmente, o grupo defende "a liberdade de expressão e a Primeira Emenda da Constituição".
Falando a dez de seus seguidores nesse sábado, o líder dos Patriot Prayers, Joey Gibson, pediu união e criticou dirigentes do partido Democrata em San Francisco, a quem acusou de "reprimirem seu discurso político". O evento no parque acabou subitamente após relatos que grupos antifascistas se dirigiam ao local.
Durante a semana, o prefeito de San Francisco, Ed Lee manifestou suas preocupações com a possibilidade da reunião do grupo gerar manifestações de violência e ódio.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201708269205914-grupo-supremacistas-brancos-confusao-eua/
* * *
Sintomático - os Nacionalistas querem reunir em público e são por isso ameaçados pela tropa «antifa» que odeia a liberdade de expressão alheia. Conclusão dos «jornaleiros» de merda: «grupos supremacistas brancos voltam a armar confusão», como diz a merda do título do brasuca que fez o artigo da Sputnik. Meter nojo é mesmo isto, é mesmo de quem está a pedi-las, depois queixa-se...
1 Comments:
Sobre os escravos brancos no norte de África, uma história desconhecida de muita gente:
«ESCRAVOS BRANCOS. QUANDO CAÇADORES DE PELES CLARAS SEMEAVAM O TERROR NA EUROPA»
https://www.brasil247.com/pt/247/revista_oasis/313753/Escravos-brancos-Quando-ca%C3%A7adores-de-peles-claras-semeavam-o-terror-na-Europa.htm
Enviar um comentário
<< Home