segunda-feira, julho 10, 2017

SEIS PEREGRINOS HINDUS ASSASSINADOS POR SUPOSTOS TERRORISTAS MUÇULMANOS


Supostos terroristas islâmicos mataram seis peregrinos hindus e deixaram outros 13 feridos num ataque na região da Caxemira, na Índia, segundo informaram autoridades locais.
"Seis peregrinos morreram no ataque e outros 13 ficaram feridos, alguns em estado grave", afirmou um policial em carácter de anonimato à agência AFP. 
Anualmente, milhares de fiéis hindus participam de trilhas nas montanhas indianas para chegar até a um santuário em Caxemira, disputada também por China e Paquistão.
Nova Deli acusa Islamabad de apoiar os militantes extremistas que realizam ataques contra a população hindu na região. O Paquistão, no entanto, nega.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/asia_oceania/201707108836402-perseguicao-hindus-india/

* * *

É mais um episódio da convivência com o Islão... de quem será a culpa desta vez?, de Trump?, de Israel?, do Ocidente?, das Cruzadas?... ou da própria natureza do Islão, que em todas as partes do espaço e da história em que teve poder para se afirmar usou-o de forma consistentemente hostil para com todas as outras religiões?... É mistério...
Como se pode ler aqui https://hinduexistence.org/2016/07/03/pak-trained-islamic-terrorists-may-attack-hindu-pilgrims-at-amarnath-yatra/  (fonte da foto acima), já há vários meses que activistas hindus alertavam para eventualidade de ataques terroristas muçulmanos contra peregrinos hindus em Caxemira, terroristas estes que estavam a ser infiltrados na região pelo Paquistão.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ALIAS NA GUERRA DE INDEPENDENCIA DO BRASIL SE VIU QUEM TAVA DO LADO SABOTADOR ESCOCESES A SERVIÇO DA ILHA

10 de julho de 2017 às 23:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home