sexta-feira, fevereiro 10, 2017

MULHER É VIOLADA EM DISCOTECA AFRICANA

A Polícia Judiciária divulgou esta quarta-feira ter detido dois homens fortemente indiciados pela prática de violação de uma jovem em Vila Nova de Gaia Os dois detidos estão indiciados do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorrido durante a madrugada do dia 27 de Novembro do ano passado, em Vila Nova de Gaia. 
De acordo com o comunicado da PJ "Os factos ocorreram numa discoteca, onde os detidos trabalham como porteiro e barman, tendo este último oferecido várias bebidas alcoólicas à vítima que lhe provocaram um estado de semi-consciência. Após o encerramento do estabelecimento, os suspeitos terão aproveitado a situação de particular fragilidade e vulnerabilidade da vítima para a agredirem sexualmente. Os detidos de 39 e 25 anos de idade foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/barman-e-porteiro-de-discoteca-detidos-por-violar-mulher   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Convém que as senhoras tenham portanto cuidado com certo tipo de estabelecimentos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UM JOVEM DE 39 ANOS A ADOLESCENCIA NOS ALOGENOS PERDURA ATE 100 ANOS PUBERDADE ETERNA

11 de fevereiro de 2017 às 22:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home