sexta-feira, fevereiro 17, 2017

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - JOVEM BRANCA SOZINHA ESPANCADA POR «GENTE» DE PELE ESCURA...

"A minha filha andava a receber ameaças há vários dias. Tanto que, na quarta-feira, nem a deixei ir à escola. Ontem ela pediu-me para ir com uma amiga a casa da avó e fizeram-lhe uma espera. Nem consigo ver estas imagens, o que lhe fizeram não tem perdão". Maria Carvalho conta assim mais um caso de violência extrema entre adolescentes.
A filha, uma estudante de 13 anos, foi agredida por um grupo de 10 a 15 raparigas no Seixal, esta quarta-feira. Dois vídeos a que o CM teve acesso mostram como a vítima é rodeada de raparigas que a insultam e agridem, em dois momentos diferentes. Tudo a ser filmado por vários telemóveis. "Uma das coisas que me choca é que se filmem estas coisas e que não apareça ninguém a defender a minha filha. Quem filmou também é agressora". Os vídeos foram partilhados nas redes sociais. 
A mãe apresentou queixa da PSP e quer que os vídeos sejam divulgados "para que não hajam outras meninas a ser agredidas que tenham medo de se queixarem".  
A PSP está a investigar as agressões a uma jovem, de 13 anos, que ocorreram na Amora, concelho do Seixal, existindo vídeos dos factos que estão no processo, disse hoje à Lusa fonte policial.
"A PSP deslocou-se ao Centro de Saúde da Amora para uma ocorrência em que uma jovem teria sido agredida por outros alunos da escola. No local, a PSP identificou testemunhas e recolheu elementos para a participação", disse à Lusa fonte da PSP.
As imagens das agressões à jovem, que ocorreram na tarde de quinta-feira, têm circulado nas redes sociais e já estão na posse das autoridades. "A mãe deslocou-se à PSP e disponibilizou vídeos com a jovem a ser agredida. A PSP juntou os vídeos à participação e vai entregar no tribunal", acrescentou. Segundo a mesma fonte, a PSP está a procurar apurar a identidade das agressoras, referindo que é uma "questão de tempo" até o conseguirem. 
*
Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/adolescente-espancada-por-grupo-de-raparigas-no-seixal

* * *

Mais um episódio do quotidiano europeu enriquecido pelo calor humano oriundo dos trópicos...
O que será que vai ser preciso fazer para que os Europeus possam viver em paz na sua própria terra?...

3 Comments:

Blogger Titan said...

Será que isso vai passar na televisão?

17 de fevereiro de 2017 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até a Suíça. facepalm

https://pbs.twimg.com/media/C44adZUVMAAX_n-.jpg

18 de fevereiro de 2017 às 00:14:00 WET  
Blogger João Nobre said...

É a "riqueza vibrante" em acção!

18 de fevereiro de 2017 às 02:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home