BISPOS NORTE-AMERICANOS APOIAM BLOQUEIO DA LEI ANTI-IMIGRAÇÃO DE TRUMP
Nos EUA, os bispos norte-americanos saudaram a decisão do tribunal de apelação que a nove de Fevereiro invalidou a proibição da entrada de imigrantes muçulmanos no país promulgada pelo presidente Donald Trump.
Note-se que na lei de Trump estava incluída uma preferência pela relocalização de minorias cristãs...
O reverendo Joe Vasquez, bispo de Austin, Texas, que preside o Comité da Migração, declarou: «Apoiamos a decisão do Tribunal de Apelação do Nono Circuito. Respeitamos o primado da lei e o processo judicial americano. Permanecemos firmes no nosso compromisso para recolocar os refugiados e todos os que fogem à perseguição. Nesta altura, permanecemos particularmente dedicados a garantir que os refugiados afectados e as famílias imigrantes não são separadas e que continuam a ser bem-vindas no nosso país. Continuaremos a acolher o recém-chegado uma vez que isso é uma parte vital da nossa fé católica e um elemento permanente dos nossos valores e tradição americanos.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2017/02/us-catholic-bishops-heedless-of-jihad-terror-risk-welcome-block-of-trump-immigration-ban
* * *
Mais uma vez se constata como a Igreja está totalmente ao lado da restante elite reinante a favor da iminvasão do Ocidente. Imagine-se o que seria o mundo ocidental se esta gente tivesse aqui tanta influência como há cinquenta ou sessenta anos...
Contra este veneno só o Nacionalismo se ergue.
Etiquetas: Nacionalismo X Cristianismo
5 Comments:
"Imagine-se o que seria o mundo ocidental se esta gente tivesse aqui tanta influência como há cinquenta ou sessenta anos..."
Há cinquenta ou sessenta anos atrás os sacerdotes católicos faziam isso? Não.
O seu questionamento já mostra como muitas instituições que combatiam essas coisas, como a própria Igreja, hoje, depois das infiltrações, tem esse comportamento...
Veja esta:
http://www.breitbart.com/national-security/2017/02/14/vatican-expresses-concerns-spread-nationalism-populism/
«O seu questionamento já mostra como muitas instituições que combatiam essas coisas, como a própria Igreja, hoje, depois das infiltrações, tem esse comportamento...»
Não tem nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada a ver com «infiltrações». Tem a ver apenas e somente com a própria natureza da moral cristã. Há cinquenta ou sessenta anos os sacerdotes católicos não faziam a apologia que agora fazem da imigração porque... não havia imigração maciça.
"Há cinquenta ou sessenta anos os sacerdotes católicos não faziam a apologia que agora fazem da imigração porque... não havia imigração maciça."
Hã?!
Sério isso?!
Evidentemente. Não havia uma imigração maciça como há agora, nem de perto nem de longe.
Enviar um comentário
<< Home