terça-feira, novembro 15, 2016

ANTI-RACISTA ESPANCADO NA SUÉCIA POR SE PARECER COM TRUMP...

Anders Vendel, celebridade da TV e proprietário de um restaurante em Malmö, a "maior cidade sueca multicultural", foi brutalmente agredido por três homens devido às suas semelhanças com Trump, informou o jornal sueco Sydsvenskan.
Na postagem no site de Facebook, que foi depois removida, Anders Vendel, conhecido no seu país de origem como anti-racista e por participar do programa de TV "O Esforço dos Chefes" ("The Struggle of the Chefs"), descreveu os assaltantes como "três muçulmanos de 25 a 35 anos de idade". O assalto brutal teve lugar no domingo de madrugada em um restaurante de fast food em Malmö. Segundo o testemunho de Vendel, dois dos homens agarraram os seus braços por trás, enquanto o terceiro começou a batê-lo na cara. Depois de receber "quase 20 golpes", Vendel caiu ao chão onde três assaltantes continuaram bater-lhe na cabeça.
Anna Gouransson, assessora do serviço de imprensa da polícia em Malmö, confirmou o ataque ao Sydsvenskan. Andres Vendel foi depois hospitalizado com o nariz quebrado, lábios e mandíbula machucados, olho inchado e o polegar quebrado.
Uma testemunha informou posteriormente a agência de notícias sueca 24Malmö que alguns homens bateram em Vendel quando ele estava no chão. Havia muitas pessoas em volta dele, mas só duas meninas ousaram o ajudar, informou a testemunha. Andres Vendel é um das personalidades mais famosas de Malmö no negócio de restauração.
Malmö é considerada a maior cidade multicultural, onde a percentagem das pessoas que têm origem sueca é estimada em menos de 50 por cento. Na cidade vivem naturais de 174 países e falantes de 150 línguas. Também possui algumas áreas de exclusão, guetos marcados por crimes violentos e extremismo florescente. Além disso, em Malmö existe uma crescente comunidade muçulmana de 320.000 pessoas, que representa 20 por cento da população da cidade.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201611146816336-chefe-semelhante-trump-assaltado-por-muculmanos/

* * *

Justiça poética, poética, poética.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os meus Parabéns a estes Muçulmanos,só perderam aquelas que ele não apanhou.Bravo

15 de novembro de 2016 às 09:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home