domingo, outubro 16, 2016

NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - ASSALTANTES DISPARAM ARMA DE GUERRA CONTRA A POLÍCIA

A PSP foi alertada, ao final da noite de ontem, para um assalto que estaria a decorrer no hipermercado Continente em Verderena, no Barreiro, distrito de Setúbal.
Quando a patrulha chegou ao local “foi alvejada pelos assaltantes”, conforme confirmou o superintendente Viola Silva, do comando distrital da PSP de Setúbal.
Nesta senda, dois dos sete assaltantes foram atingidos pelas balas, sendo que um acabou por morrer.
Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o segundo ladrão ferido foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com três ferimentos de bala, encontrando-se em estado grave.
Do lado da PSP também dois agentes ficaram feridos: um foi baleado e outro atropelado pelos assaltantes que se colocaram em fuga. Apesar de a esta hora ainda não haver informações mais precisas, crê-se que nenhum dos polícias corra risco de vida.
O superintendente Viola Silva disse ainda que, neste momento, “presume-se que estejam cinco assaltantes em fuga”, sendo que os mesmos são descritos como sendo “gente muito perigosa”.
“Foi uma situação muito grave, os assaltantes estavam fortemente armados e atacaram a PSP a tiro”, acrescentou, sublinhando que “é importante” que os mesmos sejam apanhados.
Na sequência da troca de tiros e posterior fuga, os agentes da PSP recuperaram uma pistola, um revólver, uma metralhadora e ainda uma shotgun.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/pais/671074/ladroes-atacam-psp-com-metralhadora-cinco-estao-fuga-e-um-esta-morto   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Felizmente que desta vez um dos criminosos esticou o pernil e pode ser que morra outro também... felizmente que nenhum polícia se encontra em estado grave...