sexta-feira, outubro 14, 2016

PNR DENUNCIA ENFRAQUECIMENTO DA AUTORIDADE POLICIAL E AFIRMA SOLIDARIEDADE PARA COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA



Esta semana, mais um agente da autoridade morreu, outro ficou gravemente ferido e um casal de civis foi vítima de criminalidade, tendo o homem falecido e a mulher, baleada, ficado gravemente ferida, todos vítimas de mais um criminoso já há muito referenciado e que as leis brandas deste sistema permitiram que, desta vez, levasse o seu crime muito mais longe e tendo provavelmente fugido para Espanha, o que nos faz, novamente, apontar o dedo ao erro crasso de não termos controlo nas nossas fronteiras.
Tem sido recorrente nos últimos tempos, os actos de violência contra agentes da autoridade; são recebidos a tiro, agredidos, injuriados, de mãos-atadas pela perseguição que o politicamente correcto lhes faz, tardam em reagir com medo das represálias a que estão sujeitos outros camaradas.
Falta pessoal, falta material, falta motivação e sempre aquela mão-sinistra agitada pelos movimentos de defesa dos criminosos a pairar sobre a sua actuação.
Quem nos devia defender está manietado e como tal, o crime aumenta, o crime violento dispara, dada a sensação de impunidade que as leis conferem e aqueles que não gostam das forças de segurança instigam.
O PNR defende que a legislação deve ser toda revista, com o fim, através de penas mais graves e efectivas, de dissuadir a criminalidade. Só desta forma e dando mais força e autoridade à nossa Polícia e Guarda, é possível ter segurança e paz.
Estamos solidários com as famílias do militar e civil que faleceram e desejamos as rápidas melhoras aos que ficaram feridos. A família GNR pode sempre contar com o nosso apoio e defesa contra os criminosos do sistema, que os “lança às feras para depois poder queimar na fogueira dos hereges”.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/10/lugares-comuns-do-sistema/

2 Comments:

Anonymous Arauto said...

O que me dizes disto, Caturo?

http://i.imgur.com/nrxyILO.png

14 de outubro de 2016 às 21:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não surpreende - passa-se ao nível do nicho por excelência da elite reinante no Ocidente, a universidade. É uma autêntica «igreja».

14 de outubro de 2016 às 22:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home