sexta-feira, outubro 14, 2016

NOS EUA - JOVEM BRANCA DESAPARECIDA FOI VIOLADA, ASSASSINADA E ATIRADA AOS CROCODILOS


Após sete anos de investigação, o FBI descobriu o que aconteceu a Brittanee Drexel, quando desapareceu, em 2009, em Myrtle Beach, nos Estados Unidos.
As autoridades revelaram que a jovem, de 17 anos, sofreu uma morte violenta. A investigação conclui que o crime foi cometido por um grupo de jovens e acredita que Brittanee Drexel esteve sequestrada durante três dias. Segundo testemunhas, a jovem foi violada, morta a tiro e o corpo foi atirado a um lago e devorado por crocodilos. O corpo nunca foi encontrado.
O FBI chegou a esta conclusão após a confissão de Taquan Brown, um presidiário, que está a cumprir uma pena de 25 anos por homicídio, mas sem relação com este caso. Brown afirmou ter estado presente nos últimos momentos de vida de Brittanee, num esconderijo em McClellanville, nos EUA, e ter visto Da"Shaun Taylor, de 16 anos, juntamente com outros homens a violar a jovem. Brown confessou também que, quando Brittanee o viu tentou fugir, mas foi rapidamente capturada e arrastada para dentro de uma casa, de onde se ouviram dois tiros.
Os agentes estão agora à procura de provas para dar início a um novo processo, com o objetivo de julgar Taylor, agora com 25 anos, pelo crime de homicídio de Brittanee Drexel.
*
Fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/uma-jovem-foi-violada-morta-e-atirada-aos-crocodilos-5438263.html#ixzz4N1LmZi9M 

* * *

O nome do gajo que confessou tem toda a pinta de não ser de branco... mas, uma vez que não aparece na notícia foto alguma do fulano, ficamos sem saber se o é se não.... O que aqui se lê fornece mais pormenores: https://saboteur365.wordpress.com/2016/08/27/the-black-attack-beautiful-white-high-school-girl-kidnapped-gang-raped-murdered-fed-to-alligators-by-pack-of-savages/

e aqui http://kdvr.com/2016/08/30/fbi-missing-teen-was-abducted-gang-raped-shot-fed-to-alligators/ 

pode ver-se que o supracitado Da"Shaun Taylor é negro, o que, de resto, não surpreende absolutamente nada, dados os contornos do crime...

Não significa que todos os negros sejam isto ou aquilo, mas ajuda a perceber porque é que tantos brancos tentam escapar de zonas residenciais onde há muitos negros, seja nos EUA, em Inglaterra ou em Portugal - é uma questão de estatística e de cautela natural.
Que a moça seja vingada e descanse em paz.



5 Comments:

Blogger CENSURADO AGAIN said...

E SE VC TENTAR DIZER A REAL OU TE IGNORAM OU DIZEM QUE VC É PECAMINOSO

14 de outubro de 2016 às 12:22:00 WEST  
Blogger CENSURADO AGAIN said...

VC FICA SE SENTINDO COMO O GIORDANO BRUNO VENDO O OBVIO MAS NO MEIO DA RUINA ATRASADA

14 de outubro de 2016 às 12:23:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Eu já publiquei a foto de um dos violadores assassinos no meu blogue. Confirma-se a tua suspeita: o Timothy Da'Shaun Taylor é mesmo um "jovem".

14 de outubro de 2016 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Olin said...

É Mesticada a jovem. Enfim .

17 de outubro de 2016 às 01:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De repente parece ter qualquer coisa de diferente no rosto, mas eu não diria que é mestiçada, ou pelo menos não de mistura recente.

17 de outubro de 2016 às 16:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home