PNR SOLIDÁRIO COM GUARDAS PRISIONAIS
Por que é que faltam ao respeito aos Guardas Prisionais?
Notificados pelo seu Director, os dirigentes da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, recusam o cumprimento a Lei das trinta e cinco (35) horas semanais para os guardas prisionais, mantendo-os a trabalhar quarenta (40) horas.
Os guardas não recebem as cinco (5) horas extras que os obrigam a fazer, nem lhes permitem folgar estas horas que trabalham a mais!
Acham que os «senhores Directores» se demitiram ou foram demitidos? Não!
Estas estranhas formas de “motivação profissional” nas Forças de Segurança são inadmissíveis.
O PNR repudia activamente esta maneira de actuar, uma vez que depois de lançarem os trabalhadores do sector público contra os trabalhadores do sector privado, fomentam agora as divisões neste ramo. O PNR está solidário com a luta destes Agentes contra esta medida discriminatória.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/photos/a.116919651674158.11367.116915155007941/1295344893831622/?type=3&theater
2 Comments:
É bom que o PNR apoie os guardas prisionais.
Afinal vários dos seus militantes já foram presos por extorsão e outros crimes e é sempre bom dar-se bem com os guardas.
Já a cambada do sistema não precisa de se dar bem com as autoridades - um Sócrates preso tem direito a todas as mordomias e mais algumas.
Entretanto há que ter respeito por quem defende os cidadãos nacionais, muitas vezes contra criminosos alógenos. Mas «respeito» não é coisa que o Pedro possa entender, não admira.
Enviar um comentário
<< Home