segunda-feira, setembro 26, 2016

CONSELHO NACIONAL DA SÍRIA DIZ QUE TEM GRAVAÇÕES DE NEGOCIAÇÕES ENTRE MILITARES DOS EUA E TERRORISTAS DO CALIFADO

A presidente do Conselho Nacional da Síria, Khadia Abbas, anunciou durante a sua visita a Teerão que a inteligência síria está na posse de uma gravação das negociações entre militantes do grupo terrorista Daesh e militares dos EUA antes do ataque da coligação internacional contra as posições do exército sírio em Deir ez-Zor.
As informações são do canal televisivo Al-Mayadin.
A chefe do parlamento acrescentou que, logo após os ataques aéreos contra as forças do governo sírio, os militares norte-americanos enviaram terroristas para atacarem as posições do exército sírio.
É de recordar que, em 17 de Setembro, aviões da coligação ocidental efectuaram ataques contra as unidades do exército sírio. As forças do governo sírio tiveram que abandonar as posições perto da cidade de Deir ez-Zor. O ataque deixou mais de 62 militares mortos, além de 100 pessoas feridas. Mais tarde o Pentágono anunciou que os ataques aéreos foram realizados por engano.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/20160926/6406354/siria-gravacao-conversa-daesh.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A POLITICA EXTERNA DOS EUA SÓ TENDE A PIORAR OS DEMOCRATAS QUEREM PIORAR AS RELAÇÕES COM O LESTE E OS REPUBLICANOS COM O LESTE E COM O OSO PIOR AINDA

27 de setembro de 2016 às 06:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home