sexta-feira, julho 08, 2016

TIROTEIO EM DALLAS, EUA, INCIADO POR QUEM QUERIA MATAR BRANCOS

O suspeito do ataque de Dallas disse aos negociadores que queria matar brancos, sobretudo polícias brancos, depois de agentes da polícia terem morto a tiro dois homens negros esta semana nos estados do Luisiana e do Minnesota, disse o chefe da polícia numa conferência de imprensa.
"Não há palavras para descrever a atrocidade que afectou a nossa cidade. Tudo o que digo é que isto tem de parar, esta divisão entre a nossa polícia e os nossos cidadãos", salientou David Brown.
O apelo à união foi feito depois do ataque que matou cinco polícias e feriu nove pessoas - sete das quais eram também agentes.
O suspeito foi morto por um explosivo detonado pela polícia durante um impasse, depois do tiroteio de quinta-feira à noite, numa manifestação pacífica de protesto contra a actuação da polícia nos dois casos da morte dos homens negros, explicou David Brown.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/article/lusa-sapo-pt_2016_07_08_1829467389_suspeito-do-tiroteio-de-dallas-queria-matar-brancos--sobretudo-policias   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Não é a primeira vez que uma destas sucede nos EUA, mas vá lá que neste caso pelo menos a coisa foi noticiada.
E é assim, mais um episódio da convivência multirracial que as elites querem impingir aos Ocidentais... enquanto os «indignados» da minoria negra se fartam de choramingar à maneira rufia - o queixume que antecede a agressão, mas apenas contra os que parecem alvos fáceis - mas irem-se embora da terra dos brancos, de volta para África, está quieto... o branco é racista e faz e acontece, mas na terra do branco europeu é que se está bem...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esposa portuguesa e filho mestico do jogador pepe:

http://family2foot.tumblr.com/post/147044933600/ana-sofia-angeli-and-emily-pepes-wife-and

9 de julho de 2016 às 04:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vejam como a imprensa continua a mentir descaradamente sobre os "queridos" imigrantes!

http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2016/07/imigracao-tende-reduzir-criminalidade.html

10 de julho de 2016 às 02:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home