quarta-feira, julho 20, 2016

MUSLO ESFAQUEIA MÃE E FILHAS POR ELAS ESTAREM VESTIDAS DE MANEIRA «OUSADA» - NÃO FOI NO PAQUISTÃO FOI NOS ALPES

Pouco passava das dez da manhã (menos uma hora em Lisboa) desta terça-feira quando uma mulher de 46 anos e as suas três filhas (de 8, 12 e 14) foram esfaqueadas num campo de férias de Garde-Colombe, nos Alpes franceses. Segundo as autoridades locais, mãe e filhas foram atacadas por um homem, residente nos arredores de Paris, que também estava alojado neste campo. A mais nova ficou gravemente ferida.
Segundo testemunhas no local, as quatro vítimas estavam a tomar o pequeno-almoço quando o agressor, presumivelmente de origem marroquina, desferiu o ataque, aparentemente irado com a forma como estariam vestidas sem que tenha verbalizado qualquer expressão de carácter religioso.
“O motivo da agressão é fútil”, limitou-se a dizer em conferência Raphaël Balland, delegado do Procurador-Geral da República (PGR) nesta região do sul de França, acrescentando que ninguém pode dizer que tenha sido esse o móbil do crime.
“Tenho de desmentir esse rumor porque em caso algum este homem agrediu as vítimas por causa daquilo que estavam a usar, vestidos curtos ou de outro tipo”, disse Raphaël Balland.
Depois do ataque, o alegado agressor, de 37 anos, terá sido impedido de deixar o local de carro por dois gendarmes, devendo responder por “tentativa de homicídio” no âmbito do inquérito-crime já aberto pela PGR francesa.
Este ataque deixou gravemente ferida a filha mais nova, com um pulmão perfurado, tendo sido transportada de helicóptero para um hospital de Grenoble. A mãe e uma das irmãs, com ferimentos ligeiros, também estão internadas.
*
Fonte: http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-07-19-Homem-esfaqueia-mae-e-tres-filhas-nos-Alpes-franceses

* * *

Mais uma demonstração de calor humano vindo do terceiro-mundo muçulmano, com toda a sua excitabilidade, expansividade, impulsividade, a trazer as suas firmes convicções religiosas ao asséptico quotidano europeu, acrescentando um toquezinho de imprevisibilidade ao insosso ambiente ocidental, acrescentando-lhe um cheirinho a cuscus, merda e sangue...

1 Comments:

Blogger João Nobre said...

É só selvajaria nesta Europa. Foi no que deu terem deixado entrar essa merda toda cá para dentro e a partir de agora é que vão ser elas...

21 de julho de 2016 às 13:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home