sexta-feira, junho 17, 2016

ALEGADO DOENTE MENTAL ESFAQUEIA RAPARIGA EM NOME DO RAMADÃO...

Um homem esfaqueou, na Martes, na cidade de francesa Rennes, uma jovem de 19 anos. O suspeito só parou quando foi abordado pela polícia, mas antes conseguiu esfaquear três vezes a adolescente.
À polícia, o agressor disse ter ouvido “vozes” que lhe pediam que fizesse “um sacrifício” em nome do Ramadão, como contou o procurador aos jornalistas.
De acordo com o britânico Telegraph, o suspeito, de 32 anos, já tinha sido anteriormente diagnosticado com doenças do foro psiquiátrico. Ainda assim, o homem conseguiu levar a cabo um ataque que surge menos de um dia depois de um casal de polícias ter sido morto por um jihadista que tinha jurado lealdade ao Estado Islâmico.
“Vozes disseram-lhe para fazer um sacrifício a propósito da altura do Ramadão”, explicou o procurador Nicolas Jacquet à Associated France Press.
Sabe-se que o indiciado já foi visto por um médico e encaminhado para um hospital psiquiátrico. Quanto à vítima, é adiantado que os ferimentos não são de grande gravidade e que, por isso, está livre de perigo de vida.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/606238/homem-esfaqueou-jovem-em-nome-do-ramadao

* * *

Mais um, mais outro, ainda mais outro dos milhentos «casos isolados» de algum alegado maluquinho que por acaso comete agressões com armas contra europeus em solo europeu... sendo tresloucado, podia-lhe ter dado para matar em nome doutra coisa qualquer, até da União Intergaláctica de Altair e Arredores, mas não, logo havia de ser do Islão, parece que o credo do profeta pedófilo motiva muitos maluquinhos...
E logo no Ramadão, por coincidência... já em 2006 tinha sido aqui escrito o seguinte, a propósito de uma onda de violência «juvenil» musla na Bélgica: como já o Jihad Watch tinha observado - esta época do ano é especialmente propícia à violência islâmica devido precisamente ao facto de as mais «gloriosas» batalhas de Maomé terem ocorrido durante o Ramadão.