quarta-feira, maio 25, 2016

SOBRE A AMEAÇA DO MUSLO ELEITO NO LONDONISTÃO AO CANDIDATO «ISLAMÓFOBO» NOS EUA

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2016-05-10/muculmano-prefeito-de-londres-ataca-ideia-de-trump-de-proibir-islamitas-nos-eua.html
*
Recém-eleito presidente da câmara de Londres, o muçulmano Sadiq Khan atacou a visão "ignorante" do empresário americano Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos EUA, sobre o islamismo, em Martes dia 10. A crítica do político é consequência da proposta do magnata de impedir temporariamente a entrada de seguidores do islamismo em território norte-americano caso seja eleito para a Casa Branca. 
A crítica vem após uma entrevista de Trump ao jornal ao jornal The New York Times na qual o magnata afirmou que abriria uma excepção ao presidente da câmara londrino caso ele quisesse viajar aos EUA.  De acordo com o norte-americano, a proibição "total e completa" da entrada de muçulmanos estrangeiros deve ocorrer "até que os representantes do país possam descobrir o que está acontecendo".
"Isso [a proibição] não é sobre mim. É sobre meus amigos, minha família e todos os que têm uma origem similar à minha", disse Khan em comunicado. Chamou «ignorante» à visão de Trump sobre o tema, ressaltando que ela pode tornar os EUA e o Reino Unido em lugares menos seguros, com o risco de isolar muçulmanos pelo mundo e lançá-los para a influência dos extremistas.
Nascido em Londres e filho de imigrantes paquistaneses, Khan foi eleito para a câmara londrina com ampla vantagem de votos na semana passada, após uma campanha na qual o seu rival conservador, Zac Goldsmith, o acusou de ter plataformas comuns com extremistas islâmicos.
(...)

* * *

É só mais um caso da inacreditável arrogância tão típica de tantos muçulmanos, mesmo de muitos dos que se dizem moderados, como aqui se vê - ainda mal foi eleito num país que não é o seu e já quer ensinar a um norte-americano o que fazer nos EUA... e de uma maneira também muito típica da sua hoste: «ou deixas a nossa malta entrar no teu país livremente, ou se calhar vai haver chatices...» Ou seja, a ameaça sonsa do costume, ao estilo mafioso. Coitadinhos dos muçulmanos que são super hiper ultra mega pacíficos, porque a sua religião é a religião da paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas se não os deixam entrar na América, eles irritam-se e resolvem massacrar em massa na América e no Reino Unido também, mesmo que o Reino Unido não tenha dito um caralho sobre isto, não interessa, leva também, se calhar porque o Reino Unido é que tem a culpa dos EUA existirem e assim... Gente cheia de calor humano é assim, fica triste se não a deixam entrar livremente em casa alheia e depois perde as estribeiras e manda de imediato às urtigas a alegada essência da sua própria religião, olha que curioso... os muçulmanos extremistas são pouquíssimos, muito poucos mesmo, microscopicamente reduzidos, mas pelos vistos têm força para arregimentar os muçulmanos que não possam entrar nos EUA...
Só mesmo os Nacionalistas é que podem meter esta malta na ordem,  travando a imigração, repatriando os ilegais e cancelando a nacionalidade dos que, em virtude da sua ancestralidade, nunca deveriam tê-la adquirido.