terça-feira, maio 24, 2016

PNR DENUNCIA ATITUDE ARROGANTE E DISCRIMINATÓRIA DA UNIÃO EUROPEIA

O Presidente da Comissão Europeia, Jean Claude Juncker, fez o alerta mais sério até agora aos britânicos, afirmando que Bruxelas não fará qualquer favor aos «desertores» da União Europeia.
«Os desertores não serão recebidos de braços-abertos» em Bruxelas, disse numa entrevista publicada hoje pelo jornal francês “Le Monde”, referindo-se à possibilidade de os britânicos decidirem sair da UE, no referendo de 23 de Junho.
«Se os britânicos disserem “não”, algo que espero que não ocorra, a vida comunitária não será como antes e o Reino Unido terá de aceitar ser considerado um terceiro Estado», frisou.
Passámos da União Europeia da cooperação, para a União Europeia da coacção. Já não é a primeira vez que os tratantes e federastas “disparam a torto e a direito” com ameaças.
(...)
A título de exemplo podemos mencionar as sanções que pendem sobre Portugal, por não ter cumprido as normas de Bruxelas, adiadas para comprovar se este governo também passa como “bom aluno”, quando a Alemanha fica incólume, pois não estão previstas sanções para o superavit no que toca às exportações, também elas acima das normas europeias. Dois pesos, duas medidas na UE, na qual alguns são filhos, outros enteados.
A concordância não está patente em muitos dossiês e a iminente imposição a todos os estados do TTIP ( que mais não passa do que a coca-colonização da Europa) vai ser mais uma “acha para a fogueira” da discórdia.
(...)
Não queremos estar orgulhosamente sós, mas rejeitamos estar vergonhosamente acompanhados.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/05/uniao-europeia-nao-obrigado/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nação adoradora do "profeta" pedófilo,criminoso e violador ameaça Nação aliada natural de todos os povos indo-Europeus,Israel:

‘Irã pode eliminar Israel em oito minutos’

http://br.sputniknews.com/mundo/20160524/4748718/ira-elimina-israel.html?utm_source=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&utm_medium=short_url&utm_content=bt54&utm_campaign=URL_shortening

24 de maio de 2016 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eis um ingles preso, que meteu os terroristas muslos na ordem.

"Em 1996, ele fez dois terroristas iraquianos reféns porque eles trombaram nele no refeitório da prisão e não se desculparam. Enquanto mantinha a dupla refém, exigiu cócegas nos pés e que fosse chamado de “general”. Para os negociadores, ele pediu uma machado, armas de fogo, munição, um helicóptero que pudesse levá-lo para Cuba e um sanduíche de queijo. Se suas exigências não fossem cumpridas, ele ameaçou comer um dos reféns. No final das contas, ele desistiu e libertou a dupla."

http://hypescience.com/10-fatos-bizarros-sobre-o-prisioneiro-mais-maluco-da-inglaterra/

24 de maio de 2016 às 22:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home