segunda-feira, abril 18, 2016

ALEMANHA PROIBIRÁ ANÚNCIOS COM NUDEZ... PARA TRANQUILIZAR MUÇULMANOS?...

Na Alemanha, o ministro da Justiça Heiko Maas justificou a recente proposta de proibição de anúncios com mulheres escassamente vestidas com o argumento de que é preciso contrariar a tendência de «reduzir as mulheres ou os homens a meros objectos sexuais» e diz que é preciso criar uma «imagem moderna do género sexual.»
Chovem já críticas contra esta medida, considerada como um novo cúmulo de ridículo do politicamente correcto, os quais condenam estes passos para um «Estado ama-seca».
Ora o anúncio desta lei por introduzir dá-se na sequência de uma controvérsia devida ao facto de um político ter dito que algumas escolas e cantinas públicas no país estão a «proibir» ementas com carne de porco para evitar ofender os muçulmanos.
O líder do Partido Democrático Livre (FPD), Christian Lindner, comentou: «estes planos para banir a nudez e os anúncios sexualizados são de vistas curtas. Exigir velar as mulheres ou domesticar os homens é algo conhecido entre os líderes religiosos radicais muçulmanos mas não no ministro da Justiça alemão.»
A polémica regista-se um dia depois de ter começado o primeiro julgamento de um dos muitos casos de assédio e assalto sexual contra mulheres na passagem do ano em Colónia.
A Associação Alemã de Agências de Comunicação (GWA) descreve a proposta de Maas como «completamente absurda», argumentando que a discussão sobre regras de publicidade estavam a ser reduzidas a uma «questão de gosto».
*
Fonte: http://www.express.co.uk/news/world/660477/Germany-bans-sexy-women-adverts-Cologne-sex-assaults

* * *

Será que afinal o crime muçulmano... compensa? Será verdade, uma merda destas? Numa altura em que das hostes do Islão chegam cada vez mais acções de uma arrogância inacreditável contra o que não é muçulmano - o Ocidente e não só - é numa altura destas que há gente na elite reinante europeia que, num acesso de puritanismo, seja ele conservador ou, no caso, «anti-sexista», resolve restringir a liberdade libertina a que os Ocidentais se tinham já habituado?... Parece que estão mesmo a pedi-las, quase a implorar para que cada vez mais gente no Ocidente sinta uma vontade imperiosa de ofender o Islão... pode ser que tenham sorte.
De resto, este é mais um testemunho de que afinal a entrada em massa de não europeus em solo europeu está mesmo a pôr em perigo as liberdades adquiridas ao longo de séculos de luta político-cultural na Europa...