terça-feira, abril 26, 2016

MAIORIA DOS FRANCESES ACHA QUE A IMIGRAÇÃO AUMENTA A CRIMINALIDADE


Segundo dados da sondagem Sputnik-Opinião, a grande maioria dos habitantes da França (64%) acha que os migrantes provocam um aumento da criminalidade no país.
Os dados foram obtidos por uma sondagem de opinião pública, realizada pelo instituto de pesquisas Ifop para a agência de notícias e rádio Sputnik. Os dados da pesquisa mostraram que a maioria dos franceses demonstra ter consciência da realidade nesta matéria: apenas 8% dos entrevistados tiveram dificuldade em responder à pergunta. Só 28% dos entrevistados julgam que a presença dos migrantes no país não influencia o nível de criminalidade.
A pesquisa na França foi realizada pelo instituto Ifop entre 3 e 5 de Fevereiro de 2016.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/sociedade/20160426/4302286/franca-migrantes-criminalidade.html#ixzz46vZoOM6G

* * *

Mais uma vez, mais uma, e mais outra, e mais outra ainda, o povo a pensar como os «racistas», apesar dos esforços da elite me(r)diática para fazer crer que a imigração é uma maravilha...
Percebe-se assim melhor porque é que a Democracia constitui uma potencial aliada do Nacionalismo, assim saibam os Nacionalistas aproveitar trunfos destes e doutros.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...


Português atacado na Polónia.

https://www.publico.pt/sociedade/noticia/estudante-portugues-tera-sido-vitima-de-ataque-racista-na-polonia-1730134?frm=ult

26 de abril de 2016 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, entao é um caso de burrice extrema ainda maior. Pensam isso e mesmo assim nao acordam para a vida e votam FN.
Ja soube tambem de varios franceses que estao a fugir de França e querem viver em Portugal. Esses ate preferem abandonar a casa, a cidade, a votar FN. Podem destruir-lhes a cidade, o país, tirar-lhes a casa, mas recusam-se a votar FN e a acordar para a vida. Enfim, estes europeus merecem o que lhes esta a acontecer. Mereciam mais era que nao houvesse lugar de refugo para fugirem e tivessem de aguentar a zona multiracial que tanto queriam e por isso fizeram, ao odiar nacionalismo e recusarem-se a votar FN.

26 de abril de 2016 às 22:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não votam na FN? Deve ser por isso que a FN ganhou a primeira volta das eleições regionais em França, estando agora como o partido mais votado do país...
Roma e Pavia não se fizeram num dia, estas coisas levam tempo.

27 de abril de 2016 às 03:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um país que em grandeza só tem a superfície, não passa de um país frustrado e de gente triste e mesquinha, que praticamente sempre foram dominados por outras nações mais poderosas, no caso a Alemanha e a Rússia. A alegria é comprada com muito álcool e bebedeiras. No exterior, por exemplo na Holanda, os polacos são conhecidos pelas piores razões, desordeiros devido ao álcool, prostituição e ao furto de automóveis! Relativamente à liberdade de expressão e ao Estado de Direito a Polónia está infelizmente a enveredar pelo caminho da intolerância e do fascismo!

27 de abril de 2016 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser por isso também FN perdeu segunda volta das mesmas eleições regionais que havia ganhando, e deve se por isso que FN expulsou os verdadeiros nacionalistas do partido. E achas que há tempo para raça branca se salvar por meio de eleições?, a cada dia entrar mais não-brancos em países brancos e há muito mistura racial nos mesmos até FN e demais partidos ditos nacionalistas mais populares são pró-sionista e pró-israel, pois são oposição controlada até o teu PNR conta militantes mulatos bazucas tem, agora vai negar isso?, existem até fotos que comprovam isso. Esses partidos são além serem histericamente anti-islâmicos (não estou dizendo que os islâmicos são bonzinhos ou são nossos amigos são até piores do os sionistas que incluir muitos não-judeus, existem também judeus que são anti-sionistas) e pouco falam da influência dos ditos sionistas na política multiculturalista, já falei isso aqui. Tempo é uma coisa que os brancos não possui mais, agora acredita FN e cia são salvação da raça branca é utopia.

27 de abril de 2016 às 14:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tempo é uma coisa escassa que os Europeus têm cada vez menos - mas que ainda têm. Só lá para 2050 é que a Europa poderá ser de maioria não europeia, diz-se. Talvez antes, mas ainda assim não pode negar-se que a esmagadora maioria da população europeia ainda é branca. Quanto ao resto do que dizes, está praticamente tudo ao lado.
Primeiro, a FN perdeu a segunda volta porque tinha contra si todo o sistema. Mas do que não há dúvidas é que neste momento é o partido mais forte de todos e continua a crescer. A Democracia não é um processo acabado, é um processo em continuidade. E à medida que os Nacionalistas falam ao povo, o povo vai votando cada vez mais nos Nacionalistas. Se o tempo já é pouco, boa parte da culpa disso é dos «nacionalistas» anti-democratas que durante décadas atrasaram o Movimento porque, por estúpido desprezo para com o povo e cretino ódio à Democracia, estiveram de costas viradas para o povo. Agora que aguentem a merda que fizeram e nem piem.
Quanto à mistura racial, é relativamente baixa em solo europeu.
Ser pró-sionista e pró-Israel não desqualifica partido algum - pelo contrário, só o valoriza em termos de coerência. O Sionismo é um Nacionalismo como outro qualquer e Israel constitui aliado natural da Europa branca - aliás, se a Europa deixar de ser branca, Israel cai em três tempos, não tem qualquer hipótese de sobrevivência, cercado por muçulmanos, negros e mulatos.
O combate ao Islão é um dos cavalos de batalha mais úteis do Nacionalismo europeu actual, tem dado frutos muito bons.
A influência dos ditos sionistas na política multiculturalista é mínima, aliás, praticamente não existe como tal e falar nisso constitui um desvio de conversa grave e um monumental tiro no pé, do qual os partidos nacionalistas europeus mais desenvolvidos - FN, FPO, SD - já se livraram, felizmente.

27 de abril de 2016 às 22:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home