terça-feira, fevereiro 02, 2016

CANDELÁRIA



http://gladio.blogspot.pt/2014/02/candelaria-celebracao-de-brigida-ceres.html


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nos EUA Trump vai perdendo forca para candidato latino evangélico cristão conservador Ted Cruz. O eleitorado evangélico de direita e mais simpático a Ted Cruz. Bem, eh nisso que dar ter qualquer esperança no eleitorado de direita nos EUA. Ser de direita la eh bem diferente de o ser na Europa. Eles não são racialistas e nacionalistas. Eles são ultraliberais na economia e beatos na religião. O partido republicano não representa os brancos no pais.

2 de fevereiro de 2016 às 04:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/02/02/justica-britanica-condena-a-seis-anos-de-prisao-rapariga-jihadista/

2 de fevereiro de 2016 às 10:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/02/01/colonia-reforca-seguranca-para-o-carnaval/

2 de fevereiro de 2016 às 12:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Imaginar que a Rússia representa uma ameaça ao Ocidente é uma fantasia da Guerra Fria de um filme de James Bond, disse o ministro da Defesa grego Panos Kammenos durante uma conferência em Atenas, informa a RIA Novosti.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160202/3464202/Ministro-EUA-UE-devem-trabalhar-com-a-Russia-contra-terorrismo.html#ixzz3z0w6br00

2 de fevereiro de 2016 às 12:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Turquia bombardeia o território sírio com o objetivo de ter um pretexto para provocar uma intervenção militar na Síria, de acordo com o redator-chefe da revista britânica Politics First, Marc Papadopoulos.



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160202/3463724/Turquia-Siria-intervencao-militar.html#ixzz3z0wZlhIG

2 de fevereiro de 2016 às 12:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, um video que mostra aquilo que tens dito. As elites metem-nos ca mas depois nao andam nos mesmos bairros que eles, nem mesmas ruas.

Um mayor duma cidade alema quando lhe perguntaram o que podem fazer para evitar as agressoes sexuais e piropos etc, ele disse simplesmente nao os provoquem e nao andem nas mesmas ruas que eles. Depois o publico a assistir fica indignado dizendo que nem na sua terra podem andar livres em qualquer rua. http://www.infowars.com/mayors-response-to-children-being-sexually-harassed-by-migrants-dont-provoke-them/

Mais um testemunho da inconsciencia desta gente doente. Tao doente que nem se dao conta que destroem a paz e a vivencia do pais. Para eles nao ha problema nao passar por certas ruas, o que interessa é meter ca imigrantes e ajudar os pobrezinhos. Depois salve-se quem puder.

2 de fevereiro de 2016 às 15:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

E um dia também lhes bate à porta, se entretanto não tiverem fugido para outro país - se ainda houver país para onde fugir, claro.

2 de fevereiro de 2016 às 17:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eles são ultraliberais na economia e beatos na religião. O partido republicano não representa os brancos no pais.»

Demografia é destino. O mulato que agora é presidente ganhou com a esmagadora maioria dos votos dos negros, com a maioria dos votos dos ditos hispânicos e com uma minoria dos votos dos brancos. Dificilmente algum Trump chega ao poder, nestas circunstâncias. Mas nunca se sabe, até ao lavar dos cestos tudo é vindima...

2 de fevereiro de 2016 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho também Donald Trump não ganhar para presidente, estou achando aliás que ele talvez nem seja momeado como candidato presidência pelo partido republicano (diferença que esses neoconservadores,cristãos fundamentalistas ou os chamados como eu os classificam cornoservadores ou cuckconservative como queriam chamar esse pessoal, pouco se importam com a raça, o que importam para eles é garantir esse sistema antibranco do imperialismo monopolista financeiro norte-americano continue existido ). Honestamente estou bastante pessimista em relação a demografia dos povos brancos aqui na America,principalmente aqui no brasil, diferente o que ocorrer na Europa que os brancos estão pouco a pouco acordado graças a Merkels da vida, aqui na America do sul o que termos invés de termos homens dispostos lutarem pelo seu povo, termos é um monte de um bando de bundas moles multiculturais e antibrancos que pouco estão se importando com sua própria raça. Aliás não termos nem mesmo direito defende o racialismo abertamente, pois corremos o risco de sermos presos e termos nossas famílias e nossa reputação arruídas,simples menção da existência de raças humanas é punida por lei como crime, o estado pratica um terrorismo sociopsicológico sem precedentes aqui no brasil vise o caso do goleiro Aranha (que é um goleiro negro aqui no brasil que sofreu suposto racismo até mesmo de um monte de negros como ele que o estavam chamaram de macaco, tinha uma guria branca que está no meio e xingou ele como macaco, a pra que acabaram com reputação da pobre garota, perseguirão ela e família dela, queimaram a casa dela, foi presa e condenada a serviço comunitário etc. Já os outros que eram negros também não foram condenados. Esse país viver numa histeria anti-racialista e antibranca nojenta aqui nesse país que chegar a esse até impressionante. mas isso ficar pra próxima vez, Eua está condenado se Trump não ganhar prevejo decadência dessa nação dentro de uns 30 e 40 anos graças escurimento desse país, se algo radical não for feito nesse meio tempo.

2 de fevereiro de 2016 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso, no Brasil era suposto não haver problemas por causa do racismo como há nos EUA, porque nos EUA houve segregação e no Brasil não, o Brasil seria o modelo do paraíso multirracial... ele vê-se, o paraíso que deve ser...

3 de fevereiro de 2016 às 15:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home