segunda-feira, fevereiro 01, 2016

MAIORIA DOS ALEMÃES NÃO QUER QUE O PAÍS RECEBA MAIS IMIGRANTES

Na Alemanha, uma sondagem recente da emissora pública ZDF indica que sessenta por cento - 60% - da população alemã acha que o país não pode aguentar a onda de imigrantes que tem recebido. Note-se que em Dezembro a percentagem destes descontentes estava em quarenta e seis por cento - 46%. 
Cinquenta e seis por cento da população está contra a política de Merkel para os refugiados. Em Dezembro a percentagem destes descontentes era de quarenta e nove por cento. 
Sete em cada dez teutónicos acreditam que o influxo imigrante conduzirá a mais crime. Em Outubro, a percentagem de quem assim pensava era de sessenta e dois por cento.
Quarenta e dois por cento da população autóctone acredita que os valores culturais nacionais estão ameaçados pela enxurrada de alógenos. Em Outubro, a percentagem dos que partilhavam esta opinião era já de trinta e três por cento.
Os Alemães estão particularmente preocupados com a criminalidade imigrante e isso é visível, não só nesta e numa outra sondagem, da DeutschlandTrend para a TV ARD, que indica que quarenta e oito por cento do povo receia os alegados refugiados, mas também na autêntica corrida às armas que neste momento se verifica. Em Essen, perto de Colónia, um armeiro testemunha: «Nos anos recentes, vendíamos de cento e cinquenta a duzentos sprays de pimenta por ano. Agora, não há um só dia em que vendamos menos de cem sprays de pimenta por dia.»
*
Fontes:
 - http://www.thelocal.de/20160115/poll-shows-most-germans-fear-refugee-burden-too-great
 - http://www.euronews.com/2016/01/15/refugees-welcome-spirit-wanes-after-cologne-attacks
 - http://shoebat.com/2016/01/18/wow-60-of-germans-against-muslim-migrants-up-from-46-in-less-than-a-month/
 - https://www.youtube.com/watch?time_continue=56&v=5h7QI-twn8g

* * *

O raio do povo é lixado - quanto mais a situação se desenvolve mais o homem comum se inclina mais e mais para concordar com os «nazis»... 
É o que eu digo aqui nesta ilha internética e que todos os nacionalistas atentos já perceberam há anos: a médio ou longo prazo a Democracia é aliada natural do Nacionalismo.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO OBVIO É CURTO PRAZO A MEDIO E LONGO HAVERÁ WHITE FLIGHT

1 de fevereiro de 2016 às 22:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, ouviste falar naquele ataque de centenas de mascarados de extrema-direita contra um centro de refugiados em Estocolmo?

Afinal, parece que não existiu:

http://newobserveronline.com/stockholm-attack-invented-by-controlled-media/

1 de fevereiro de 2016 às 23:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, também já tinha lido isso... obrigado, de qualquer forma. Parece que uma certa imprensa antirra anda desesperada por poder dizer que «não é só os refugiados coitadinhos que fazem merda, os nazis são iguais aos terroristas» e coisas assim.

2 de fevereiro de 2016 às 01:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por outro lado, a tal "violação" da rapariga russo-alemã também não, ela é quem inventou estórias:

http://www.theguardian.com/world/2016/jan/31/teenage-girl-made-up-migrant-claim-that-caused-uproar-in-germany

2 de fevereiro de 2016 às 19:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home