segunda-feira, janeiro 11, 2016

PROGRAMA DO PNR PARA SÃO JOÃO DA MADEIRA


O PNR, ao concorrer pela primeira vez à Câmara Municipal de São João da Madeira, é a única formação política estreante neste âmbito, já que os outros concorrentes são partidos com representação parlamentar, habitualmente concorrentes, bem como um grupo que cidadãos que já contava com um vereador no anterior mandato.
O PNR, quer a nível nacional, quer local, apresenta-se como a única força partidária realmente diferenciadora das demais,  que luta por um modo diferente de estar na política e de encarar a administração pública, batendo-se por um novo modelo de governação.
Os nossos candidatos e o seu cabeça-de-lista, José Pereira, lutarão convictamente por aquilo em que acreditam, com os escassos meios de que dispõem, apresentando ao eleitorado o programa aqui exposto.
No dia 16 de Janeiro, o primeiro de campanha eleitoral, contará com uma forte presença do PNR nas ruas, algo inédito em São João da Madeira. Queremos que os sanjoanenses saibam que há alternativa para lá da alternância do costume, que é defendida pelo povo e aos eleitores pertence.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/sao-joao-da-madeira-programa-eleitoral-do-pnr/