segunda-feira, janeiro 11, 2016

«REFUGIADOS» AFRICANOS EM ITÁLIA ESPALHAM LIXO NAS RUAS POR NÃO LHES OFERECEREM SERVIÇOS DE LIMPEZA GRATUITOS

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/508243/refugiados-protestam-por-falta-de-limpeza-e-wi-fi
*
Um grupo de refugiados que, desde Julho, vive numa pequena aldeia na província italiana de Pavia, no Norte de Itália, está a protestar contra a falta de limpeza do lugar. Mas não só. O facto de a rede Wi-Fi estar bloqueada também está a ser motivo de indignação.
De acordo com o jornal italiano La Repubblica, os 24 refugiados oriundos da África subsariana têm vindo, há já algum tempo, a pedir às autoridades que tomem medidas acerca da limpeza do local, pedindo que lhes seja enviada uma empregada doméstica periodicamente para proceder à limpeza da casa.
Como nenhuma medida foi tomada, decidiram começar a espalhar o lixo pelas ruas, como forma de protesto.
Outra razão para o descontentamento dos refugiados diz respeito à rede Wi-Fi que tem estado bloqueada, o que os impede de falar com os familiares que estão em África.
O protesto começou na semana passada quando os migrantes bloquearam as ruas principais para se fazerem ouvir. Mas a situação tornou-se mais grave quando começaram a espalhar lixo pelas ruas principais da localidade.
As autoridades locais têm estado reunidas para encontrarem uma solução para o problema.

* * *

Os familiares estão onde, em África?... Então mas os ditos «refugiados» não eram refugiados da Síria e do Iraque?...
De resto, fica bem à vista a qualidade de «refugiados» em causa diante da bonomia europeia - dá-se-lhes a mão, exigem logo o braço e eventualmente não descansam enquanto não tiverem o corpo todo. Chegam ao ponto de exigirem ser servidos como os próprios autóctones não são - a atitude de exigir que lhes paguem empregados de limpeza e de, em não tendo satisfeita a sua exigência, não só não se conformarem mas ainda irem sujar as ruas, só por si dar-lhes-ia direito a um bilhete de regresso à sua terra, o que eventualmente aconteceria se no país onde se acolheram houvesse respeito pela dignidade do autóctone e dos seus impostos.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, mas isto de nada interessa! Até nem me admiro que notícias destas sejam manipulações do sistema repressor nazi (que, contrariamente às suas convicções xenófobas e racistas, exija a importação deste valor humano sem fim à vista) só para denegrir os refugiados/imigrantes. Entretanto, os humanitários não dão tréguas a bater no ceguinho. Dizer o que é politicamente correcto para se ser aceite é que é. O mau é sempre quem se opõe, com todas as razões para isso que a própria realidade demonstra, à vinda de gente imprestável. É o medo, a teoria do costume do medo, o medo que se transforma em ódio e este, consequentemente, em não querer acolher gente de outros cantos do planeta que não partilha a nossa visão da vida.

https://www.facebook.com/TheGoodLordAbove/photos/a.157796790974699.40772.157750900979288/1601653596589004/?type=3&theater

11 de janeiro de 2016 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais uma violaçao a uma jornalista branca no egipto.

Tem o video dela a ser arrastada pela multidao aos gritos. Na noticia diz que é uma loira holandesa, mas ao lado da loira tambem esta uma mulher com cabelos pretos e uma carteira!! estranho nao terem noticiado nada sobre a outra rapariga. Duvido que apenas tenham violado 1 delas.

https://www.facebook.com/paul.j.watson.71/posts/10153884449886171

11 de janeiro de 2016 às 18:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

« O mau é sempre quem se opõe,»

O mau é sempre o que se opõe (ao multiculturalismo) ponto e vírgula... «mau» no código «moral» dos donos dos mé(r)dia, porque a verdade verdadeira é que o sô Trump continua a ser imensamente popular no seio do povo, aquele que apesar de tudo caga para a lavagem cerebral que lhe querem impingir...

11 de janeiro de 2016 às 19:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«mau» no código «moral» dos donos dos mé(r)dia, porque a verdade verdadeira é que o sô Trump continua a ser imensamente popular no seio do povo, aquele que apesar de tudo caga para a lavagem cerebral que lhe querem impingir..."

A prova disso é que Trump ainda hoje é dado como o primeiro nas intenções de voto. Quem o apoia é quem vê as coisas como elas são, quem vive e experiência a realidade na rua, quem não interpreta o que vê com base em teorias ideológicas e sociais da treta. A falinha chorona dos lavadinhos da mona, dos liberais sempre cheios de moralismos hipócritas, para além de gasta, cai cada vez mais publicamente no ridículo face à realidade evidente de que o multiculturalismo/culto ao Diferente/etno-masoquismo branco/complexo de culpa ocidental é merda, mentiras para formatarem a cabeça dos fracos de espírito. A realidade é fodida...

11 de janeiro de 2016 às 21:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home