domingo, janeiro 10, 2016

PAULO MORAIS LEMBRA O APOIO IMPLÍCITO DO BE A UM CASO DE CORRUPÇÃO NA EDP E EXPLICA COMO SE PAGA A CRISE


https://www.youtube.com/watch?v=RlrE7N5vL9Y

Paulo Morais confronta Marisa Matias a respeito da actuação do BE num caso de corrupção no processo de privatização da EDP, a partir de 5:40.
Expõe depois os traços essenciais de como a seu ver se começa a reduzir a dívida, a partir de 10:47 - baixando a despesa nas parcerias público-privadas, aumentando a receita por via da cessação de isenções, obrigando todos a pagar o IMI por igual.
Diz a seguir que um presidente deve intervir quando a Constituição está a ser violada, obrigando por exemplo as escolas a cumprir o que está na Constituição portuguesa no sentido da criação de um banco de troca de livros em que os alunos deixam os livros do ano anterior e recolhem os do ano seguinte, isto para ajudar a que o ensino seja tendencialmente gratuito, como manda a Constituição.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este Paulo Morais é completamente diferente dos outros. Ve-se que esta ali mesmo pelo ideal, por fazer um pais melhor, menos corrupto, sem roubos aos cidadaos, sem todas as negociatas ridiculas que o estado faz.
Os outros estao pelo tacho, para ajudar amigos e ter prestigio pessoal. Paulo Morais está por um país melhor, menos corrupto e com mais justiça. Mas o povinho é burro e claro, vai atras do que tem mais fama, o marcelo porque ja comenta ha muito tempo, nao sabem o que ele diz mas acham piada e como é o mais famoso pronto votamos nele.
Depois andam a dizer que os politicos sao todos iguais e todos nos roubam e nao fazem nada para o evitar. Tinham aqui a oportunidade com o Paulo Morais, mas ele certamente nao tera a maioria dos votos. Depois esses que nao votaram nele, nao se venham queixar.

10 de janeiro de 2016 às 22:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home