segunda-feira, janeiro 11, 2016

CENTRO COMERCIAL E AEROPORTO SUECOS EVACUADOS DEPOIS DE AMEAÇA DE BOMBA

Agradecimentos a quem a aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20160110/3256114/shopping-suecia-evacuado-apos-ameaca-bomba.html
*
Um centro comercial na cidade sueca de Vasteras, a cerca de 130 quilómetros de Estocolmo, foi evacuado após uma suposta ameaça de explosão na loja da IKEA, informou a imprensa local, que recebeu confirmação das forças de segurança.
“A polícia recebeu uma denúncia de ameaça. Pelo que sabemos, a situação foi encarada como uma ameaça de bomba”, informou o oficial de serviço Gunnar Henriksson, segundo o jornal VLT.
A polícia foi posicionada em todo o centro comercial, juntamente com bombeiros e ambulâncias. Um grande número de pessoas foi instruído a deixar o local, segundo a polícia. Não foram encontrados engenhos explosivos no local. 
Mais cedo, também neste domingo, o Aeroporto Skavsta foi rapidamente evacuado após traços de uma suposta substância explosiva terem sido encontrados na mala de um passageiro. Mais tarde, a polícia concluiu que não havia substância do tipo na bagagem.

* * *

Mais um episódio do quotidiano europeu onde pulula gente de fora... o frio e ordeiro rame-rame pode a qualquer momento ser quebrado por uma manifestação de calor humano ou pela sua sombra, como é o caso...
Coincidentemente ou talvez não, o primeiro incidente acima noticiado deu-se em Vasteras, onde há coisa de meses um africano assassinou à facada dois indígenas suecos.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que nada disto é relevante. Relevantes foram os ataques a 12 imigrantes por parte de grupos de extrema-direita. Ai sim, sabe-se que os ataques foram coordenados e que os seus perpetradores são racistas e xenófobos. Agora a Europa ter que se ver a braços com notícias deste género diariamente é que já não interessa para nada, é só propaganda racista anti-imigração.

11 de janeiro de 2016 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que nada disto é relevante. Relevantes foram os ataques a 12 imigrantes por parte de grupos de extrema-direita. Ai sim, sabe-se que os ataques foram coordenados e que os seus perpetradores são racistas e xenófobos. Agora a Europa ter que se ver a braços com notícias deste género diariamente é que já não interessa para nada, é só propaganda racista anti-imigração."

verdade, é completamente vergonhosa a propaganda, manipulação de noticias. Obedece completamente a um ideal, o ideal multiracialista. Não ha imprensa livre, honesta, realista, não, é escolher as noticias a dedo do que acham que esta bem.

Criticam tanto o Goebbels e a sua propaganda mas fazem mil vezes pior. vergonhoso

11 de janeiro de 2016 às 22:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home