terça-feira, janeiro 05, 2016

NOTÍCIAS SOLTAS SOBRE A PRESENÇA ISLÂMICA EM FRANÇA...

 - Sabia que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um professor de “cultura ocidental” poder avaliar o trabalho de um estudante muçulmano?
(Fonte: Express)

 - Sabia que as estudantes muçulmanas conseguiram que, nos seus exames, possam ser legalmente acompanhadas pelos seus maridos e examinadas só por mulheres?
(Fonte: Nouvel Observateur)

 - Sabia que os muçulmanos têm horários próprios que lhes são reservados para utilizarem em exclusivo as nossas piscinas públicas?
(Fonte: Analyse Politique)

- Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas primárias?
- Sabia que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção de árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância?
(Fonte: Le Parisien)

- Sabia que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne de porco nas escolas francesas onde são maioria?
- Sabia que os muçulmanos estão a exigir licença adicional para as suas férias islâmicas?
- Sabia que as jovens mulheres muçulmanas exigem ser isentas das aulas de desporto e biologia, e não querem ser penalizadas nas suas notas finais por motivo das faltas a essas aulas?
(Fonte: Nouvel Observateur)

- Sabia que os muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, liceus, ginásios e universidades?
- Sabia que os muçulmanos estão a exigir a redução dos seus horários nas escolas, universidades e locais de trabalho, para a prática das suas cinco orações diárias?
(Fonte: Nouvel Observateur)

- Sabia que os muçulmanos exigem uma revisão dos nossos livros de história, para incluir a história do seu país e da sua religião?
(Fonte: Nouvel Observateur)

 - Sabia que dos nossos livros didácticos serão excluídas todas as referências a Charles Martel e Joana d'Arc para não ofender os muçulmanos franceses? (porque ambos lutaram contra o expansionismo muçulmano que havia já ocupado a Península Ibérica e alastrava pela Europa) 
(Fonte: Le Monde) 

- Sabia que as funcionárias públicas muçulmanas exigem trabalhar com um chador?
(Fonte: Le Monde)

- Sabia que as médicas e estudantes de medicina muçulmanas exigem apenas tratar mulheres?
(Fonte: Le Figaro)

- Sabia que os médicos são espancados se tratarem as mulheres muçulmanas sem o consentimento dos seus maridos?
(Fonte: Le Monde, Le Figaro)

 - Sabia que nas faculdades predominantemente franco-africanas do Magrebe, existem inscrições com: 
"Morte aos Judeus"
"Morte aos Cristãos"
"Viva  Bin Laden"?
- E que, durante as manifestações contra a guerra no Iraque, alguns "pacifistas" muçulmanos exibiam retratos de Bin Laden e de Saddam?
(Fonte: Le Monde)

- Sabia que o selvagem chamado Djamel, que queimou viva a jovem Sohane, foi aclamado na sua cidade, de Val de Marne, durante a sua presença na reconstituição do crime?
(Fonte: TV France 2)

 - Sabia que os jovens negros e muçulmanos que queimaram vivo um segurança branco num supermercado em Nantes (2002), além de não terem sentido remorsos em tribunal, ainda se mostraram orgulhosos?
(Fonte: Depoimento de advogado)

 - Sabia que um manual de boas condutas lícitas e ilícitas no Islão, vendido em França durante 10 anos explica como um “bom muçulmano” deve bater na sua esposa: 'com a mão', ‘com chicote' ou 'pedaço de madeira'?
(Fonte: L'Express)

 - Sabia que patrulhas de milícias islâmicas andam nas ruas de Antuérpia (Bélgica) e doutras cidades para "monitorizarem  policias racistas brancos“ que tentam fazer cumprir a lei belga, para depois os atacarem e aplicarem a sua própria lei?
(Fonte: Libération)

 - Sabia que a nova legislação vai exigir que a polícia, o exército e o serviço civil em geral devem contratar, prioritariamente, jovens imigrantes, tendo assinado um acordo com 35 empresas francesas (Televisão, Peugeot, Supermercados e Casinos)?
(Fonte: Governo e Sindicatos)

 - Sabia que, nas escolas secundárias, as muçulmanas vestem as túnicas antes de ir ao quadro, “para não despertarem desejo?”
Que nas escolas primárias os pais recusaram deixar as suas filhas na classe com um professor substituto, devendo ser uma mulher a substituir a outra mulher professora? 
Que a escola teve que criar um compartimento sem janelas, para reconhecer as mães, cobertas da cabeça aos pés, antes de lhes entregarem os seus filhos?
(Fonte: Le Monde, 09/07/04)

 - Sabia que, nas escolas primárias, os alunos têm casas de banho e torneiras separadas, sendo uma reservada para 'muçulmanos', e outra para 'franceses‘, ou  funcionários da escola?

 - Sabia que exigem que haja vestiários separados nos ginásios porque, segundo eles, um circuncidado não pode despir-se ao lado de um “impuro”?
(Fonte: Le Monde, 09/07/04)


Fonte: https://drive.google.com/file/d/0B-hV0j1QcyCEUTNDRW9sR0dJbjdpMzdPTXFqMW1rM3ptY2Z3/view?pli=1

* * *

Poder-se-á dar algum desconto a uma ou outra das informações acima expostas. Em diversos casos deve ler-se «muçulmanos» em vez de «os muçulmanos», porque determinadas exigências terão sido feitos por uns muçulmanos, não por outros. Ainda assim é importante divulgar casos destes para se ir tendo uma noção das possibilidades que o futuro apresenta no que respeita à imigração oriunda dos países muçulmanos - o que por aí não falta é «desdramatizadores» e islamófilos a guincharem que os «radicais» islâmicos constituem uma microscópica minoria dos muçulmanos a nível mundial e a verdade verdadeira é que nalguns dos países muçulmanos mais importantes, como a Arábia Saudita e o Paquistão, há pena de morte para os apóstatas, entre outras regalias civilizacionais.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vinda e presença de comunidades, especialmente de muçulmanos, não vem em nada alterar os costumes e dia-a-dia dos países de acolhimento, pois então, especialmente quando esses países têm uma data de bons samaritanos que tomam a iniciativa de aceder servilmente a todos os seus pedidos; pior, exigências.

6 de janeiro de 2016 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«- Sabia que, nas escolas primárias, os alunos têm casas de banho e torneiras separadas, sendo uma reservada para 'muçulmanos', e outra para 'franceses‘, ou funcionários da escola?»

Então mas os meninos também não são franceses? Ah! Claro! O jus solis é só para o que convém. Entretanto, para não desrespeitar a sensível minoria, cria-se este género de apartheid em casa alheia.

6 de janeiro de 2016 às 15:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home