quarta-feira, dezembro 16, 2015

«TURCOS, VOCÊS NÃO SÃO E NUNCA SERÃO EUROPEUS», DIZ O LÍDER DO PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS


https://www.youtube.com/watch?v=nrmPqTGWNnk

Para ouvir em Inglês, a partir do qual reporto abaixo o essencial do texto, aceder a este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Y5EoMdwkpgY

Como acima se pode ver, o líder do Partido da Liberdade holandês (PVV), Geert Wilders, gravou recentemente uma mensagem endereçada aos Turcos, por ocasião do alegado recente avanço da negociação do ingresso da Turquia na União Europeia (UE) - diz-lhes que não devem acreditar que a Turquia vai conseguir entrar na União Europeia, começando até por declarar, textualmente, sem papas na língua: «Vocês não são Europeus e nunca o serão.» E continua: «Um país muçulmano como a Turquia não pertence à Europa. Todos os valores pelos quais a Europa se sustenta - Liberdade, Democracia, Direitos Humanos - são incompatíveis com o Islão. Também não queremos vistos de passagem livre para os cidadãos turcos na Europa. Os governos europeus que permitirem isto serão deitados abaixo pelo povo através do voto. A Turquia votou por Erdogan, um islamista perigoso que levanta a bandeira do Islão. Não queremos mais Islão mas sim menos Islão. Portanto, Turquia, fica longe de nós. Vocês não são bem-vindos aqui.»

Preto no branco, sem apelo nem agravo, tudo o que é preciso dizer, pela voz de um dos políticos mais bem sucedidos em Democracia, isto é, mais votados pelo povo do seu país.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Acordo de Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento (TTIP) que planejam assinar os EUA e a UE é imposto sobre a Europa por meios não econômicos, entre os quais se destaca a narcotização da população, disse o chefe do Serviço Federal de Controle de Drogas russo, Viktor Ivanov.



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151216/3083586/drogas-Uniao-Europeia-TTIP.html#ixzz3uUINWhCs

16 de dezembro de 2015 às 12:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2015/12/1719680-google-twitter-e-facebook-vao-apagar-publicacoes-racistas-na-alemanha.shtml

16 de dezembro de 2015 às 18:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home