terça-feira, dezembro 15, 2015

MÉDICO INCITA À VIOLAÇÃO DE MULHERES DA FRENTE NACIONAL

Fonte: http://whitegenocideproject.com/rape-right-wing-females-to-create-multicolored-descendants-says-french-doctor/
Em França, um médico de Le Havre, na Normandia, Thierry Lecoquierre, escreveu recentemente que qualquer mulher que vote na Frente Nacional (FN) tem um «cérebro reptilínio » e merece ser tomada à força por não brancos para produzir «descendentes multicoloridos».
Foi denunciado ao Conselho dos Médicos e o seu artigo foi retirado do site em que tinha sido publicado, o Nouve L’obs...
O artigo, intitulado «Emprenhem as fêmeas da Frente Nacional», dizia o seguinte:
«As mulheres de Direita não parecem menos mamíferas do que outras mulheres, mesmo se têm uma parte cerebral reptilínia maior do que a média. Tal como qualquer mulher, estão sujeitas a humores hormonais. Com uma característica que a etnologia nos confirma: fica especialmente húmida por homens duros.
Estas fêmeas simpatizantes da FN oferecem-nos certamente meios para lhes batermos. Uma vez que cada fêmea de Direita aprecia os militares e o macho, odeia ideias feministas, vamos fazer o seu jogo: vamos apanhá-la no seu próprio jogo, vamos apanhá-la e fodê-la.
Uma vez que nos dão o mote para miscigenar a sua pálida raça, usêmo-lo contra o seu lado. Vamos sobrepujar sexualmente estas estúpidas fêmeas de Direita, para a sobrevivência de uma humanidade sorridente. Uma vez que são estúpidas, são facilmente enganáveis, como presas para a caça, deve ser fácil. Vamos criar uma descendência encaracolada (não alemã!), vamos encarapinhar esta "odiadora-do-outro" França assustada.
Recusando a evolução do planeamento familiar, toda a gravidez deve resultar num híbrido ou num mestiço, um artista do qual ela virá eventualmente a gostar.
Pretos, negros, chinas, judeus, esquerdistas, ciganos, deficientes, maçónicos e até os meus amigos gays, em solidariedade: tragam as vossas piças duras! Deixemos que as nossas consciências durmam debaixo da almofada e saltemos para cima das pássaras de Direita oferecidas (infelizmente são por vezes bonitas!). Saudemos uma vasta copulação altruísta. Ofereçam-se descendentes multicoloridos à França decadente.
Com um objectivo: matem o veneno de Direita no ovo.»

Não ouvi falar de nenhuma actuação judicial contra o fulano, por incitação à violência, e à violação. Ao contrário daquilo que foi proferido por Marine Le Pen sobre a ocupação muçulmana em França, isto não foi uma opinião - foi, formalmente, uma incitação, devendo ter-se em conta o facto de em França haver toneladas de moirama capaz de levar a cabo actos de extrema violência; e claro que caso o dito fosse a tribunal de nada lhe deveria valer se dissesse que «ai, era a brincar, uma provocação irónica e irreverente!», como ele decerto está convencido de ter feito, a tropa deste nível sócio-cultural costuma considerar-se espirituosa. 
É bem provável de que a intenção do doutor fosse meramente provocatória; mas se do lado contrário algum intelectual comentasse que ele ou afins mereceriam eventualmente receber o tratamento que preconizavam para as ««fêmeas» de Direita, ou até, por exemplo, gasolina e fósforo a arder pelo coiro acima, dificilmente escaparia a ser alvo de viva escandaleira pública e processo em tribunal, por mais brincalhão que quisesse parecer. 
Por outro lado não deixa de ter alguma piada constatar a irritação do sujeito. Os espécimes deste género só falam de violência nestes termos quando estão realmente incomodados, ou até assustados, e já se tem uma ideia, há que tempos, do grau de cagaço que lhes enche a mioleira de cada vez que se observa um crescente apoio popular ao «Racismo». Num mundo complexo e com imensa coisa por saber, anda-se muitas vezes a apalpar terreno e a disparar conforme possível, mas quando do lado dos lequierres ou lecoquierres ou lá o que é aquela merda se ouvem gritos de raiva, é sempre sinal de que o tiro foi certeiro. Este é o caminho. E a melhor parte é que apesar de toda a correcção política que o regime francês impõe aos Nacionalistas, essa mesma elite que os censura sabe que estes continuam a ser «racistas» e que os seus eleitores são cada vez mais «racistas»...
A marcha continua, e cada voto no Nacionalismo é mais um prego no caixão do ideal anti-fronteiras que a elite reinante quer por força impingir aos Povos. E pode ser que um dia, talvez daqui a quinze ou vinte anos, algum governo nacionalista venha a chamar à responsabilidade todos os culpados pela actual situação, e quando já não houver culpados para castigar, e caso haja ainda sede de justiça, pode ser que o artigo deste médico seja recordado e que o autor ainda seja vivo e possa ser visitado no seu domicílio, para que a sua obscenidade não fique impune.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

enfim, mais um episodio do ridiculo que atingiu a sociedade multiracial europeia. É do mais absurdo que pode haver, nem ha palavras para classificar isto.

16 de dezembro de 2015 às 01:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home