sexta-feira, dezembro 18, 2015

TERRORISTAS MUÇULMANOS DE PARIS PROCURADOS EM PORTUGAL

As autoridades portuguesas estão em alerta, depois de terem recebido informações da Interpol e da polícia espanhola sobre a presença de três alegados jihadistas franceses em território nacional. A informação está a ser avançada pelo "Jornal de Notícias".
De acordo com informações recolhidas pelo JN, os terroristas estarão armados e são referenciados como extremamente perigosos.
Pelo menos um deles, Samir Bouzid, é suspeito de ser um dos cabecilhas dos atentados de Paris. O homem terá também passado pela Bélgica e viajará numa viatura de cor escura com matrícula francesa. Os outros dois chamam-se, segundo o JN, Kevin Guivarich, de nacionalidade francesa, e Memdi Kaddour, seu cúmplice. Ambos têm mandato europeu de detenção.
O auto-denominado Estado Islâmico reivindicou os atentados de 13 de Novembro em Paris, que causaram 130, 90 das quais no Bataclan, e mais de 350 feridos. Os ataques, perpetrados por pelo menos sete terroristas, ocorreram em vários locais da cidade, entre eles um café e o Stade de France, onde decorria um jogo de futebol entre as selecções de França e da Alemanha.
A França calcula que as indemnizações às vítimas dos atentados de 13 de Novembro em Paris e Saint Denis possam chegar aos 300 milhões de euros, dos quais 6,7 milhões já foram pagos, disse a ministra da Justiça francesa.

A governante indicou que a ajuda esteve centralizada desde a noite dos atentados. Desde então foram recebidas 11.000 chamadas, além de mensagens de texto e de e-mails nos 120 postos criados para ajudar os familiares das vítimas, afirmou. Baseados na experiência dos atentados perpetrados em Janeiro contra o jornal satírico "Charlie Hebdo", foi criado um número único para centralizar todas as consultas, acrescentou.
*
Fonte: http://rr.sapo.pt/noticia/42236/terroristas_de_paris_procurados_em_portugal 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/12/1720551-brasil-exportou-o-virus-zika-para-a-italia.shtml

18 de dezembro de 2015 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E estes 10 000 que entraram na Inglaterra e que desapareceram?!

Isto não é amplamente noticiado porquê? Porque isto não é para se saber. Tudo o que tenha a ver com má conduta, desacatos, motins, criminalidade de "refugiados" é para ser abafado. Há que manter o povo na ignorância para passivamente se aceitar a vinda e permanência de toda esta horda.

Atitude estranha de quem vem pedir asilo. E logo uns estimados dez mil?! E quem é esta gente? As autoridades desistiram de os procurar porque isso representa um grande dispêndio de recursos? E a segurança nacional fica onde? Mas para os sustentar já há dinheiro?

A classe política é conivente com esta trapaça da crise dos refugiados. Manter-se em silêncio e ordenar à comunicação social para se manter em silêncio denuncia as suas vis intenções. Ninguém, a não ser o povo, está interessado em saber de 10 000 "refugiados" à solta; creio até que a intenção é mesmo dar-lhes salvo-conduto por toda essa Europa afora. Todo e qualquer tormento que aconteça aos nacionais por causa desta aparente incúria das autoridades e dos governos também será da sua responsabilidade (pelo menos, moralmente, já que no mundo actual quase nenhum político ou pessoa influente é criminalmente responsabilizada pelos seus actos danosos).

http://www.breitbart.com/london/2015/12/18/government-gives-looking-10000-missing-migrants/

18 de dezembro de 2015 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é um oásis! O que não falta para aí são terras começadas por -Al, e só por causa disso há por aí uma data de gente que pensa que temos algum tipo de relação familiar com essa gente! Conheço pelo menos uma santa que já disse que punha a sua casa à disposição dos refugiados. Algo me diz que todo esse altruísmo seria sol de pouca dura.

Esta gente pode vir toda, terrorista ou não, legalmente ou não! Podemos vir a sofrer consequências muito nefastas mas, afinal, isso são casos isolados, o Islão não é isso, o Islamismo é a religião da paz, cedemos o nosso território de sorriso na cara para que eles possam fazer uma nova Arábia ou um novo Paquistão (já bastam os enclaves a que chamam de bairros sociais), podem até foder isto tudo à nossa frente e cuspirem na nossa cara... mas, ao menos, não somos racistas.

18 de dezembro de 2015 às 20:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home