PASTOR ANTIRRA NOS EUA REALIZA SERVIÇO RELIGIOSO A PROCLAMAR O ARREPENDIMENTO DA RAÇA BRANCA
Fonte: http://www.wnd.com/2015/12/chicago-pastor-leads-white-brethren-repentance-prayer/#fzYhw13APATVRAZB.99
*
Um pastor de Chicago, Daniell Hill, dirigente da Igreja da Comunidade de River City, realizou recentemente uma oração de arrependimento para os seus correligionários brancos, alegando que a raça branca tratou mal os negros e por isso precisa do perdão de «Deus».
Disse ele: «Arrependemo-nos dos actos violentos cometidos em nome do racismo. Arrependemo-nos da apatia que levou tantos de nós a não agir.»
O fulano referiu especificamente os casos de Laquan McDonald e de Rekia Boyd, negros que foram mortos pela polícia, como exemplos de actos violentos.
Note-se que Laquan McDonald era um adolescente violento que quando foi abatido estava a levar a cabo um assalto a uma viatura armado de faca e sob o efeito de uma droga que causa maior resistência aos disparos... Enfim, é um estilo muito familiar às igrejas cristãs, este de favorecer alógenos contra a lei do europeu, como já aqui se constatou, historicamente...
Hill disse mais: «Arrependemo-nos da história de considerarmos a nossa gente, a nossa cor, a nossa estirpe como o epítome do mais valioso, e de desvalorizarmos tantas outras gentes. De desvalorizarmos tantas vidas negras. Nenhum de nós quer dizê-lo em voz alta, mas mostramo-lo nos modos como o nosso sistema funciona todos os dias no nosso país.»
Mais tarde, disse à CNN que estava simplesmente a reconhecer publicamente os pecados que os brancos cometeram em nome de fazer mal aos negros ao longo da História americana: «[a sociedade] criou a narrativa segundo a qual a gente negra poderia ser desumanizada [e] desvalorizada».
Ou seja, o vigário do Judeu Morto acha bem prolongar a narrativa da culpabilização colectiva de toda uma raça, como se os filhos fossem culpados pelos alegados crimes dos pais... isto já para não falar do facto de que se os negros hoje vivem livres no Ocidente, e no resto do mundo em termos oficiais (apesar de no mundo islâmico haver toneladas de escravos...) isso deve-se apenas e exclusivamente à iniciativa unilateral dos brancos europeus para acabarem com a escravatura em todo o planeta...
Não ouvi nenhum desmentido ou condenação da parte de qualquer igreja cristã a respeito da actuação deste Hill.
Ainda bem que esta tropa de JC tem cada vez menos influência sobre os brancos de origem europeia...
1 Comments:
Esse pastor é um autodeclarado auto-etno-masoquista, um traidor racial que merecia se enforcado em praça pública como exemplo a todos.
Enviar um comentário
<< Home