quarta-feira, dezembro 16, 2015

MUNICÍPIO MEXICANO CONSIDERARÁ ANIMAIS DOMÉSTICOS COMO PESSOAS NÃO HUMANAS

Fonte: http://www.zocalo.com.mx/seccion/articulo/hecho-historico-en-mexico-perros-y-gatos-seran-personas-no-humanas-14497086
*
O município de Valle de Bravo converter-se-á no primeiro da América Latina a proclamar os animais como seres com direitos constitucionais, tal como a França e a Índia.
Actores, representantes de organizações civis e autoridades municipais realizam uma série de actividades para fazer com que os animais domésticos sejam considerados como «pessoas não humanas» e por conseguinte passem a ter direitos.
Num comunicado, é explicado que este esforço deve ser feito para compensar o facto de o México estar em terceiro lugar a nível mundial no que respeita à violência para com os animais.
A cerimónia da proclamação terá lugar a 19 de Janeiro de 2016, que contará com a presença da Human Society, de vários activistas dos direitos dos animais e até de celebridades de Hollywood.
A ideia é lançar um precedente para que outros municípios, não só no México mas de outros países, proclamem os mesmos direitos dos animais domésticos.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais cenas ridiculas do racismo

https://www.youtube.com/watch?v=H2HSRPBCJcQ é racismo ter preferencias raciais em termos sexuais

https://www.facebook.com/paul.j.watson.71/posts/10153828059236171 A student was suspended from college for six months for saying that black women are “not hot,” while another individual who commented that white people have “small dicks” and are always f**king their cousins” was not punished.

16 de dezembro de 2015 às 23:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home