terça-feira, dezembro 22, 2015

ESTÁ ABERTO O CONCURSO PARA ADMISSÃO DE GUARDAS DA GNR

Admissão de Guardas – Guarda Nacional Republicana
Já está aberto o procedimento concursal comum para admissão ao Curso de Formação de Guardas da Guarda Nacional Republicana (Armas).
O procedimento concursal está aberto através do Aviso n.º 8793/2014, publicado no DR, 2.ª Série de 31 de Julho de 2014. Contudo, este concurso é aberto condicionalmente até à emissão de despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da administração interna, conforme preceituado no n.º 3, do artigo 68.º, do EMGNR.
A apresentação de candidaturas à Guarda Nacional Republicana, com destino ao concurso de admissão, será feita, exclusivamente, por via electrónica, emhttps://recrutamento.gnr.pt/. No entanto, sugerimos uma leitura prévia das condições de admissão, documentação exigida, e demais informação sobre o processo de selecção, que poderás ver no separador recrutamento da nossa página oficial do Facebook em http://on.fb.me/1b1dcxw.
Para qualquer esclarecimento adicional sobre cursos e concursos, deverás contactar a Direcção de Recursos Humanos do Comando de Administração de Recursos Internos (CARI) através do número 808 200 247 da linha azul.
Partilhamos contigo um vídeo do Curso de Formação de Guardas para que conheças um pouco da formação ministrada.

Ver https://www.facebook.com/GuardaNacionalRepublicana/videos/620941331336923/