domingo, dezembro 20, 2015

JOVEM BRANCA QUEIMADA ATÉ À MORTE POR GANGUE DE NEGROS


Fontes: 
http://rightwingnews.com/top-news/17-black-thugs-arrested-for-burning-white-girl-alivethe-msm-is-silent/
http://clashdaily.com/2015/12/breaking-17-black-thugs-arrested-for-burning-white-girl-alive-the-msm-is-silent/
*
No Mississipi, EUA, uma jovem branca de dezanove anos, Jessica Chambers, foi no ano passado raptada numa bomba de gasolina, regada com gasolina e queimada viva até à morte por um grupo de negros.
Dezassete afro-americanos foram já detidos pelo FBI. Há mais indivíduos implicados no caso.
Os detidos são os seguintes: Lyndon Mosely, Jr., 24, Edward House, 39, Joshua Cannon, 25, Anand Vijay Shegog, 39, Mondarious Armstead, 23, Gregory B. Andrews, 22, D’Irian Case, 18, Janicholas Vankeith Scott, 34, James Mosely, Jr., 26, George Todd, 23, Dedrick Ivery, 39, Antonio Johnson, 28​, Xavier Hooks, 25, Kevin Windfield, 37, Elgin Lamar, 38, Deon Smith, 20, Stanley Coleman, 40.

É curioso que destes dezassete, sete têm mais de trinta anos, um deles até tem quarenta... isto já não são bem jovens no calor da idade e etc. e tal...

A jovem tinha estado envolvida com um negro do gangue mas queria deixar para trás essa vida. Poucas horas antes do seu homicídio, negros seus conhecidos tinham trocado mensagens no Facebook a incitar à violação e matança de gente branca, especialmente das famílias de polícias. Sabe-se que a jovem assassinada era filha de um funcionário da polícia. 

Esta é pois mais uma notícia que não vereis nos grandessíssimos mé(r)dia que usualmente se gabam de ser «imprensa livre» mas que em matérias destas, nas quais a vítima é branca e os agressores são negros, optam por ficar bem caladinhos, se calhar para não incentivar ao «racismo»... o «racismo» dos brancos contra os negros, claro, que isso é que é racismo, racismo de negros contra brancos é «revolta» e assim... de maneira que quando um branco dá um estalo num negro, não há problema nenhum em noticiá-lo à exaustão, noite e dia, hora a hora, se calhar nesse caso não há o risco de os negros ficarem mais racist... ops, mais revoltados contra os brancos e depois cometerem actos de violência... Enfim, o problema destes jornaleiros e seus donos não é de facto a violência - o que de facto mais os incomoda não é a violência em si, mas a eventualidade de os brancos de origem europeia se unirem cada vez mais em torno de partidos nacionalistas e assim poderem resistir à assimilação étnica e à queda de fronteiras...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, os media e toda uma teia de pessoas de liderança. É algo que ja esta incutido no poder.
Soube que hoje, mesmo hoje, dia 21 dez, no aeroporto do porto encontraram 2 terroristas, penso que estavam relacionados com o caso de paris.

Sabes o que disseram às pessoas que presenciaram, aos empregados? Esqueçam que isto aconteceu, nao contem nada. Bico calado. Isto nao pode ser divulgado.

Se tivessem encontrado 1 nazi divulgavam aos 7 ventos. Mas encontraram 2 terroristas e bico calado que é para ninguem ter conhecimento e as pessoas nao ficarem com medo dos refugiados, imigrantes muçulmanos, etc.

Enfim.. é do mais nojento que pode haver. Não sabemos nem de metade dos problemas e riscos que enfrentamos e dos planos de ataque que são evitados a ultima da hora.

21 de dezembro de 2015 às 23:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um crime em que os perpetradores são não-brancos e as vítimas brancas é sempre abafado. Chega-se a esse ponto, ao de não fazer menção a um acontecimento desta barbaridade só para não ter que referir quem são os criminosos e as vítimas. Notícias destas vão contra a narrativa, podem fazer com que a população branca, ou parte dela, desperte e se lembre daquilo que já esqueceu, aquilo que qualquer pessoa com dois dedos de testa observa no dia-a-dia: que não somos todos iguais, que as diferenças raciais se traduzem em diferenças cognitivas e, consequentemente, culturais e comportamentais.

Há que deixar a populaça branca na ignorância, ainda mais quando vive em sociedade multicultural que não desejou nem pediu para ser criada, a maior parte das vezes no seu país e em detrimento do mesmo.

É isto o que os media, a mando da elite, andam a arranjar há muito tempo com a propaganda de culto ao Negro, de multiculturalismo e miscigenação. As novas gerações estão cada vez mais expostas a esse programa de lavagem cerebral presente em todo o lado e a toda a hora, não chegam a desenvolver "racial awareness" natural a todas as raças, e julgam que podem entrar num gueto étnico sem que nada lhes aconteça ou que podem namorar com africanos ou outros sem que sejam vítimas de violência frequente.

Quando casos destes acontecem, quando uma grande parte da juventude cospe na sua herança cultural e genética e pensa que é-lhe mais benéfico andar na rua, querer perder a vontade de falar a sua própria Língua para começar a falar como os pretos do bairro e fazer do maior objectivo da sua vida a guerrinha imbecil contra a "bófia" porque esta não a deixa fumar ganzas no parque e porque os polícias são todos os maus que discriminam e revistam a malta, tudo isto em vez de se instruir e fazer alguma coisa por si e pelo país (sentimentos patrióticos e nacionalistas são coisas que devem erradicadas, a bem do "mindset" globalista), e começas-se a ver meninas em grande número a parir os filhos desses pretos do bairro, a elite, a grandessíssima puta da elite, através dos seus lacaios dos media, estão a conseguir executar o seu plano asqueroso e criminoso.

22 de dezembro de 2015 às 17:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home