sexta-feira, novembro 20, 2015

JORNALISTAS ESPANCADOS AO QUEREREM FALAR COM FAMILIARES DO TERRORISTAS MUÇULMANOS DE PARIS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/sociedade/20151119/2808861/jornalistas-russos-atacados-em-bruxelas.html#ixzz3s4BUuZ9e
*
Um incidente deu-se no subúrbio norte de Bruxelas onde morram os imigrantes. A equipa de filmagem do canal televisivo russo NTV tentou encontrar os parentes e amigos dos terroristas que se fizeram explodir perto do Estádio de França.
Segundo o jornalista Konstantin Panyushkin, os jornalistas iniciaram uma conversa com um grupo dos adolescentes; o mais velho deles tinha, no máximo, vinte anos. Passados alguns minutos da entrevista, um deles lançou-se sobre o operador e tentou arrancar a câmara.
“Dava socos e pancadas, depois toda a multidão nos atacou. Batiam-nos, atiraram-nos ao chão, cobriram-nos de golpes. Golpeavam até tomaram o saco com os documentos, dinheiro e computador portátil”, contou Konstantin Panyushkin.
Alguns dos atacantes já foram detidos. 
Segundo o canal televiso, os jornalistas recusaram “a ajuda médica e continuaram a filmar a reportagem sobre os atentados em Paris.
A 14 de Novembro num raide anti-terrorista na região dos imigrantes em Bruxelas, Molenbeek, foram detidas três pessoas suspeitas da organização dos atentados na capital francesa. 
Na sexta-feira passada, a capital francesa sofreu o que foi qualificado de pior atentado terrorista na história do país desde a Segunda Guerra Mundial. Uma dezena de pessoas armadas, supostamente pertencentes ao grupo terrorista Estado Islâmico, proibido na Rússia e em outros países, realizou tiroteios e explosões em vários locais de Paris, matando cerca de 130 pessoas.

* * *

É só um prenúncio do que está para vir. Já se esperaria que os guetos muçulmanos viessem a constituir uma autêntica selva de cimento onde a hoste terrorista da religião da paz pode facilmente encontrar abrigo, até protecção - a vários níveis - depois de ir à zona «europeia» cometer os atentados que quiser. 

1 Comments:

Blogger João Nobre said...

Isto é verdadeiramente de loucos!

21 de novembro de 2015 às 06:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home