sexta-feira, novembro 27, 2015

JOGADOR «FRANCÊS» VISTO A CUSPIR LOGO A SEGUIR A OUVIR HINO NACIONAL FRANCÊS TOCADO EM HONRA DAS VÍTIMAS DO TERRORISMO MUÇULMANO

O jogador «francês» de ascendência argelina Karim Benzema volta a causar polémica ao ser visto a cuspir logo a seguir a um acto de homenagem às vítimas dos atentados de Paris, no início de um jogo entre a equipa do Real Madrid e o Barcelona, que teve lugar no estádio Santiago Bernabéu.
O fulano cuspiu imediatamente depois de ouvir o hino nacional francês «A Marselhesa». Já há por isso na imprensa francesa quem queira vê-lo expulso da selecção nacional, uma vez que este não é o primeiro caso em que o alógeno com cidadania francesa manifesta falta de respeito para com a França.
*
Fonte: https://actualidad.rt.com/ultima_hora/192520-benzema-burla-victimas-atentados-paris   -   Página com vídeo incorporado no qual se pode ver Karim Benzema a olhar para diversos lados antes de cuspir para o chão, logo a seguir ao hino nacional francês.
Karim Benzema é um muçulmano devoto e praticante.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na Rússia,só mesmo na GRANDE Rússia, cada vez mais a Rússia começa a ser vista como a "Mãe Russia" de todos os Povoes Europeus genuínos e Nativos:

Os Mari são a última sociedade pagã da Europa

http://p3.publico.pt/cultura/exposicoes/18923/os-mari-sao-ultima-sociedade-paga-da-europa

27 de novembro de 2015 às 09:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Grande " Urso Eslavo e Europeu " desafia agora abertamente os Muculos do califado da Turquia para a Guerra, sem medo de nada nem de ninguém.As missões aéreas junto da fronteira com a Turquia simplesmente aumentaram,O Urso Está pronto

Kremlin: Rússia continuará operação aérea na Síria sem quaisquer limitações

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151127/2897182/Kremlin-operacao-limitacoes.html#ixzz3sgZQORWs

27 de novembro de 2015 às 10:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Efecto S-400: Turquía suspende los vuelos sobre Siria

https://actualidad.rt.com/actualidad/192673-efecto-s400-turquia-suspender-vuelos-siria

27 de novembro de 2015 às 10:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah sim, o Benzema agora é apoiante do ISIS, sim, porque nenhum futebolista cuspiu nos relvados. E este muçulmano e esta muçulmana também devem ser.

Há qualquer coisa de errada nesta tua narrativa.

29 de novembro de 2015 às 17:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nem por isso. A única coisa errada aqui é a tua tentativa de contra-argumentação, bem como a imbecilidade de dizer que isto é «a minha narrativa», converseta tua que está ao nível da desconversação mais baratucha. Se calhar esse muçulmano e essa muçulmana que apresentaste como lindo exemplo de heroísmo também cuspiram a seguir ao hino nacional francês... ou então o Benzema cuspiu logo a seguir ao hino mas foi para apagar um pavio de explosivo...
De facto, futebolistas a cuspir nos relvados é o que não falta. Mas «escapa-te» o pequenito pormenor de que o fulano, já conhecido anteriormente pelo seu desrespeito para com a França, cuspiu mesmo a seguir ao Hino Nacional e aquilo nem pareceu propriamente um tique. Mas se foi um tique, e se o mouro não consegue aguentar um escarro na boca nos cinco minutos subsequentes ao hino do País, então não oferece boa imagem da selecção e, objectivamente, representa-a mal.

30 de novembro de 2015 às 18:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home